Skip to content

Olha o Carnaval aí, gente!

01/03/2011

looks

Florianópolis, Paraitinga, Sul de Minas, Litoral Norte, Litoral Sul, Salvador, Recife ou seja lá onde for, essa época do ano é marcada por um dos eventos mais esperados do nosso país: o Carnaval.

De norte a sul do país, está todo mundo comemorando. Em casa com a família, na rua com os amigos, por aí com o namorado (a), em um cantinho sossegado ou no meio do agito, não importa. A delícia são os quatro dias de folga de qualquer compromisso para curtir o feriadão prolongado.

Eu que antes não curtia o Carnaval, hoje me perco no meio do trio elétrico e só volto quando o dia está raiando. Para tanta folia e com o calorzão que está fazendo ultimamente, é preciso escolher bem a roupa para não ficar incomodado enquanto está pulando no meio do povão. Ah, e claro, sem perder o estilo, não é mesmo?

Mas como combinar conforto com estilo, ficar super fresquinha e ainda sem gastar muito? Muita gente tem dúvidas, não é mesmo? Confesso que quando olho meu guarda-roupa nessa época também me bate aquela indecisão, mas o mais importante é não esquecer que a simplicidade é a chave de tudo. Rasteirinha no pé e protetor na bolsa, vamos lá que a folia vai começar!

Separei algumas combinações que acho super básicas e perfeitas para essa época do ano. Como cada Bonita provavelmente vai curtir em um lugar diferente, tranquilinha em algum lugar ou no meio do agito das cidades mais badaladas, fiz algumas combinações para diferentes situações. Mas em geral, é isso o que eu vou usar pra curtir o meu feriadão:

Carnaval 01

O estilo Navy está com tudo, e como eu A-DO-RO as listras, não vou deixar faltar no meu carnaval, né? Shorts jeans básico, rasteirinha dourada para dar aquele toque de glamour, óculos de sol para aguentar o dia ensolarado e o chapéu, para proteger o rosto do sol e dar aquele charminho.

Carnaval 02

Nada como ser simples e fofa ao mesmo tempo, né? A combinação shorts florido + blusinha cinza básica não tem erro. Um colarzinho e um brinco dourado para complementar (o cinza e o dourado juntos me conquistaram com toda certeza!) e uma rasteirinha colorida para dar todo o toque de carnaval.

Carnaval 03

Já que as blusas coloridas estão com tudo, nada melhor do que jogá-las com um shortinho bem básico e um cinto para dar acabamento ao look. E tá pronta pra folia!

Carnaval 05

Para as mais fofas, uma sainha florida cai super bem. Ah, e nada como a blusinha básica com detalhe de renda para complementar, né? Mas indico colocar um shortinhos por baixo, pois no Carnaval tem sempre uns espertinhos no meio do bloco, né. hahaha. Relógio só para dar aquele toque bem colorido e chinelinho de plastico, para deixar descontraído.

Carnaval 06

Meu querido Oxford não poderia ficar de fora, né? E para não deixar o look muito sério, nada melhor do que um shortinho florido e um relógio colorido.

Carnaval 04Para as que não abandonam os vestidos por nada, o melhor é optar por modelos bem leves e soltinhos, de preferência de cores mais claras. Para entrar no clima do Carnaval, se joguem em rasteirinhas coloridas ou nesse MARAVILHOSO Oxford Liberty, que eu estou LOUCA procurando.

 

Bom, meninas, espero que tenham gostado. Dêem a opinião!

 

Curtam muuuito o carnaval! Mas com juizo, hein!

Beijinhos!

5 Comentários leave one →
  1. 10/03/2011 19:47

    Nossa, cada look mais lindo que o outro! Estou apaixonada aqui… =)

    Adorei o blog de vocês!

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

  2. Camila permalink
    02/04/2011 19:34

    Coomprei esse oxford, ameiiii quando vi!

Trackbacks

  1. Links em TPM |
  2. Sessão Desapego – Sapatilha de Paetê « Bonita com Pouco
  3. Esmalte da Semana: Thaísa Hits Ti Ti Ti « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

