Skip to content

Primeiro post

23/05/2010


Nossa, meu primeiro post. Quando a Naya me contou sobre a idéia de montarmos um blog para falar de moda com ítens mais baratos, eu topei na hora! Normalmente acompanho alguns blogs de moda, gosto de saber sobre tendências e muitas meninas colocam fotos com looks legais, que me inspiram na hora de sair de casa. A parte ruim é que a maioria das peças escolhidas por essas garotas são de marcas muito conhecidas, e o preço é sempre muito salgado. Carmim, Dior, Chanel, Forum, Marc Jacobs, enfim, uma  série de marcas famosas com coisas lindíssimas (admiro e acho incrível!), mas que nosso bolso infelizmente não comporta.

Encontro dificuldade para me vestir por várias razões: preço e tamanho. Sou gordinha, e esse é um outro problema que encontro toda vez que me disponho a gastar um pouquinho mais com roupas. As roupas de marca são feitas para manequins, fato. E eu não chego nem perto de uma calça 38, quem me dera.

É possível se vestir bem com coisas mais baratas? Eu, pelo menos, acho que sim. Por isso toda semana vou tentar mostrar para vocês como podemos nos sentir poderosas, arrumadas, estilosas e, claro, sem explodir o cartão de crédito.

Ontem foi sábado. E como todo bom final de semana, dia de sair com as amigas/namorado/família para curtir um pouquinho e relaxar. Tudo é muito gostoso, até que abrimos o guarda roupas e – “droga, não tenho roupa!”
A moda, hoje em dia, está muito versátil. Tem de tudo, e pra todo mundo. Pra gordinha, pra magrinha, pra alta ou pra baixinha, de preço alto ou mais em conta.

Minhas amigas sempre dizem que na nossa turma tem de tudo: a patty, a estilosa, a que gosta de mostrar o corpo, a reservada, a clássica, a normal… e eu estou sempre em busca de roupas que tenham um toque da moda, diferenciado, ou seja, mais fashion. Se eu consigo ou não alcançar o meu objetivo, eu não sei, mas pelo menos eu tento e me sinto bem dessa forma! E isso é o mais importante: se gostar!

Bom, vamos ao primeiro look. Eu queria algo mais ousado e interessante para mostrar para vocês, mas esse final de semana foi bem básico, então não me arrumei tanto para sair. Fiz um look casual para um jantarzinho com a amiga. Vejam:

Camiseta Riachuelo – R$ 29,90

Calça Jeans Renner – R$ 69,90

Blazer de veludo – Não lembro o preço

Sapato Ramarim – R$ 115,00

Bolsa – R$ 80,00

Bom, espero que tenham gostado! Espero dicas e sugestões para fazer cada vez mais looks legais!

Beijinhos. :*

2 Comentários leave one →
  1. Mandinha permalink
    23/05/2010 15:10

    Adorei a idéia de vcs meninas..Vocês são maras e estilosas gastando pouco!!LINDAS!!

  2. 24/05/2010 17:05

    Muito bacana a idéia, e desejo muito sucesso pra vcs!!! Chega de make Dior e Channel e look by Maria Bonita Extra o tempo todo. Depois que me tornei proletária é raro eu comprar roupa em lojas que não sejam de departamento. E a maioria das minhas makes, mesmo as que comprei fora, são baratinhas. Quando começarem a divulgar oficialmente, me avisem. Vou me tornar partidária, e dar a maior força na divulgação. ^^

Deixe um comentário

