Skip to content

Sexy Nude + Reflexos Furta Cor

26/05/2010

Seguindo a tendência desse inverno fiz uma unha levemente metalizada. Não cheguei a comprar nenhum esmalte necessariamente metálico, mas resolvi o “problema” com a cobertura transformadora da cor da Colorama Furta Cor. Fica suave e dá um brilho todo especial sem parecer que passou esmalte cintilante.

Passei o esmalte Sexy Nude da Colorama, ele é da linha Única Camada. Realmente  uma camada só já deixa a unha linda, a cor sozinha também é fofa. Um rosinha quase queimado com um brilho discreto. Mas aí que veio a idéia de juntar com o Furta Cor.
Admito que essa cobertura é a minha favorita das 5. Adoro o brilhinho dela e dependendo do esmalte ou fica mais brilhante ou mais metálico.

Com o Sexy Nude chegamos nesse metálico discreto. Não fica aquele esmalte berrando na unha, é discreto e ao mesmo tempo marcante (todo mundo elogia). E não tem mistério, uma camada de cada e a unha tá pronta!

Tirar foto de esmalte não é a coisa mais fácil do planeta, ainda mais que o brilho do furta cor reflete o flash (e sem flash ficou um desastre). Considerem mais rosinha e menos laranja. Digamos que é um salmão metalizado!

Cada esmalte da colorama custa em média R$ 2,50. E como é só uma camada de cada, então duuuura!

Beijos

7 Comentários leave one →
  1. 26/05/2010 12:01

    Oie!
    adorei o blog de vocês…
    Eu sempre busco coisas baratas que valham a pena, e ter um blog que faça essas indicações é ótimo!!!

    Eu adoro esses esmaltes camada unica, duram bastante e são lindos.
    Estou louca pra testar essa coleção “reflexos”, dão um toque diferente no esmalte.
    bjaum!

    • Naya Fouquet permalink*
      26/05/2010 12:12

      Obrigada, querida…

      Vamos sempre indicar ótimos produtos e baratinhos, pode ter certeza!

      E eu também adoro esses esmaltes camada única, são um sucesso, tenho vários! Faça o teste…eu realmente gosto mais do furta cor, mas o dourado é lindo também

      Beijos

  2. 26/05/2010 17:32

    Ahhhhh, eu já tinha visto no blog da Luiza Gomes, quero ver se acho por aí!! ^^

    • Naya Fouquet permalink*
      26/05/2010 17:43

      Legal…encontrando me passa…é sempre bom outras fontes =D

  3. 26/05/2010 17:33

    Ahhhhh, eu já tinha visto o top coat no blog da Luiza Gomes, quero ver se acho por aí!! ^^

  4. Carine permalink
    27/05/2010 12:53

    Amei o blog, vou comprar hj mesmo esses esmaltes, não conhecia!
    bjosss

  5. Ana permalink
    27/05/2010 13:44

    Muitooo bommm o site
    Super UTIL….rs

    Adoro comprar mtoooo com pouco $$$, haha
    Sou fã de camelos tb….rs

    Em relaçao a esmaltes…eu ouvi dizer q o top do inverno são os esmaltes FOSCOS, em tons mais fechados…
    Ja usaram o da risque joias misticas acabamento fosco?

    Bjoo

Deixe um comentário

