Skip to content

Maquiagem Panvel

27/05/2010


Panvel é uma rede de farmácias no sul do país que tem produtos próprios. Banho, cabelo, corpo, higiene, proteção solar,  maquiagem e esmalte!! Existem outros produtos também, mas vamos ficar com a maquiagem hoje!

Vi em outros blogs algumas meninas comentando da maquiagem deles, em especial batom e esmalte. E como é isso que interessa pra gente, vamos lá!

Não tive a oportunidade de experimentar, até porque moro em São Paulo, mas vi ótimas recomendações e tô doidinha para experimentar. Os preços são ótimos…
Esmalte a R$ 1,70. Batom a R$  4,72. Base a R$ 9,81. Sombra R$ 4,59…
Eles vendem on-line, mas como eu gosto de pegar no produto antes de comprar (até porque aproveito pra pensar), fico com medo de enlouquecer com os preços, comprar a loja  toda e sair um frete gostoso!

Descaradamente eu “peguei emprestada” as imagens das novidades no blog da panvel. Espero que ninguém me mate, assim tenho tempo de testar as maquiagens!
Também dei uma fuçada no blog e vi que além da Panvel também falam de alguns outros produtos, mas vi alguns importados e não me interessei muito, por mais baratos que possam ser, ainda não chegam no nosso objetivo que é gastar pouco.


Eu realmente fiquei encantada com o esmalte cinza…

Alguém do sul que já usou os produtos pode me dizer o que acham deles?

Beijos

6 Comentários leave one →
  1. 27/05/2010 12:07

    Eu fui pro RS ano passado e uma sombra da Panvel. Depois tb ganhei outra de uma amiga. As duas sombras são muuuito maravilhosas de lindas e super duráveis. Me arrependi de não ter comprado mais coisa… Mas quando eu for visitar as amigas de lá das bandas do sul, quero voltar recheada!!! Depois monto uma make com as sombras que tenho. =*

  2. Nine Fontanella permalink
    27/05/2010 22:26

    Gemula minha,
    como boa representante do Sul que sou [e como boa consumista de produteeenhos baratéx], uso bastante as makes da Panvel sim… Makes, esmaltes e as linhas de hidratação, para ser mais exata… Acho a durabilidade dos produtos ótima, com uma fixação incrível… Tem esmalte cute, batom glamour, sombra, kits de makes [ponho no flickr depois as fotos dos meus -se quiser upa por aqui], os bushs que tem uma pigmentação ótema.. Wtv, dá pra ver que gosto muito néam? E super recomendo! Pq ficar mais linda, gastando menos, me deixa ainda mais feliz!!!

    ;**

  3. fernanda permalink
    31/01/2011 14:55

    Oi amiga, também amo os produtos da panvel, mas se eu fosse você não comprava o esmalte cinza não, ele é da linha de “foscos” e fica horrivel (pelo menos eu achei) a não ser que você passe um super extra brilho em cima daí fica bom… mas não vale a pena, é mais trabalhoso!

    Beijos

    • Naya Fouquet permalink*
      31/01/2011 14:58

      Oi, bonita!

      Eu ganhei o cinza, gostei dele..apesar de ser fosco ele tem um brilhinho. cheguei a passar uma camada de top coat fosco pra ficar completamente sem brilho e não gostei.

      Acho q ele fica no meio do caminho entre o brilho e o fosco.

      Beijos

  4. diana permalink
    28/08/2011 14:36

    sobre o esmalte, fica lindo na unha de qualquer jeito. eu uso sozinho, com extra brilho e fica otimo se usar o na mira por cima. as maquiagens tambem sao otimas, nao guentam assim uma balada, mas pro dia a dia é super bom. falta é mais opções de cores, já que eu sou uma pessoa que muda o tom de pele que nem camaleão, basta pegar um solzinho. eu particularmente adoro os batons e os esmaltes. o protetor solar oil free tambem é otimo. hidrata mas nao me deixa brilhosa. não é assim uma MAC, mas são infinitamente melhores que as maquiagens da contem 1g.

Trackbacks

  1. Batom Panvel « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

