Skip to content

Look – SPFW

24/06/2010


Oi gente! Sábado eu fui no SPFW pra ver o que tava rolando nos corredores. Depois a Ana já até fez um post sobre meia calça e depois vai fazer mais alguns especiais sobre os fashionistas de plantão. Hoje eu vou mostrar meu look. Básico, discreto e pronto para enfrentar o frio!

E sim, estava um gelo em São Paulo e o que me salvou foi a meia de acrílico, até porque eu fui de shortinho jeans. Ah sim, e é bom falar desse detalhe. Dizem que para usar meia calça e shortinho é bom você ser magrinha, eu já acho que depende da combinação. Usei um short escuro com meia escura, parecia uma coisa só, ficou confortável e bonito.

E para o tronco fui de bata preta, uma blusinha de manga comprida básica por baixo, lenço e um blazer risca de giz. Nossa, quanta coisa!

Essa foto dá pra ver melhor do short pra cima o look.

Blazer de brechó – R$ 10,00
Blusa preta de manga comprida Cast – R$ 20,00
Bata preta Marisa – R$ 39,90
Short jeans C&A – R$ 49,90
Meia de acrílico Marisa – R$ 19,90
Melissa Flocada Vermelha – R$ 90,00
Lenço Marisa – R$ 29,90
Eu realmente não lembro onde comprei a bolsa e muito menos o valor, mas optei por uma rosa pra sair do preto e branco do look

Fui com mais duas amigas que também estavam lindas, a gente só não tirou uma foto de corpo, mas dá pra ter uma idéia pela foto no lounge da C&A – aliás, a C&A arrasou com o lounge aberto ao público em geral! Virou loja favorita, fato!

Beijos…até mais

2 Comentários leave one →
  1. 24/06/2010 15:00

    Ainda bem que nessa foto eu ainda tinha consciência de quem eu era hahahahahaha. OPEN BAR! \o/

Trackbacks

  1. Tweets that mention Look – SPFW « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário

