Skip to content

Fazendo a cabeça

25/06/2010

A mulher que não se importa com o seu cabelo que atire a primeira pedra!

Não tem jeito, ele faz parte da personalidade. Loiro, moreno, curto, comprido, encaracolado ou moicano, cada cabelo tem um jeitinho todo especial de fazer as mulheres ficarem ainda mais bonitas.

Eu, particularmente, não saio de casa sem estar totalmente satisfeita com o meu. Claro que tem dias que ele resolve se rebelar e não ficar de nenhum jeito que eu quero – aí é mau humor na certa.

Lá no SPFW vi penteados muito legais e cabelos de todos os tipos, mas alguns me chamaram mais a atenção. Fiz algumas fotos para o site Vila Mulher (e, aliás, parabéns à toda equipe pelo esforço e dedicação, ficou tudo muito lindo, meninas!) e também peguei emprestadas algumas fotos que a equipe do Vila fez para mostrar para vocês:

Tranças: última moda! Elas estão com tudo nesse ano. Além de serem um charme, (algumas) são super fáceis de fazer e dão um glamour pro visual. Tem trança de todo tipo, basta abusar da criatividade! Inclusive já até tivemos um post aqui no blog ensinando a fazer a trança espinha de peixe. A Naya arrasa nesse tipo de penteado!

Coques: Eles são charmosos, práticos, e estão super em alta na estação. Dá para criar diversos tipos, totalmente presos ou mais soltos, mais fofinhos ou bem apertados, com acessórios… enfim, um mundo de idéias para ficar super chique nesse inverno.

Tinturas: Claro que há milhares de jeitos, cores e diferentes tipos de cabelos rodando mundo afora, mas separei apenas duas tinturas interessantes do SPFW. Achei muito legal o cabelo da menina da primeira foto, preto embaixo e o loiro quase branco por cima. Deu um look todo diferente. E da segunda foto, é porque acho linda essa cor de cabelo ‘água de salsicha’. (risos)

Chapéus: Os chapéus foram super usados no inverno passado, mas parece que essa moda ainda está pegando no inverno 2010. Eu adoro, acho os chapéus super chamosos e ajudam muito a completar o visual. Aqui nessa foto podemos ver que acessórios como esse podem ser usados por todas as idades, sem preconceito. O importante é combinar com o estilo da pessoa.

Boinas: Amei! As boinas estão SUPER em alta, e deram um ‘tchan’ muito especial pra todos esses looks das fotos. As meninas vestiam roupas bem mais neutras, e usaram e abusaram desse acessório chiquérrimo – certíssimas. Ficaram todas lindas!

Como vimos, os acessórios dão todo o complemento para o visual. Acho que vale muito a pena investir em penteados e ítens para cabelo, pois dá para quebrar a rotina e se jogar em um look mais arrojado sem exagerar. São acessórios ‘baratos’ e podem transformar roupas simples em grandes produções. É só tomar aquele cuidadinho para não contrastar com a roupa.

Espero que tenham gostado.

Beijos, :*

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Naya Fouquet permalink*
    25/06/2010 21:41

    Adoro, adoro, adoro!!

    Cabeça feita é tudo nessa vida…pode ser com penteado pra quem tiver habilidades, tintura ou mesmo acessórios pra dar um up no visual!

    Beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention Fazendo a cabeça « Bonita com Pouco -- Topsy.com
  2. SPFW – Inverno 2011 « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: