Skip to content

Efeito Matte na unha

03/07/2010

A onda agora é o esmalte fosco. Eu particularmente a-mei essa moda. Acho chique, elegante e diferente, deixa aquela unha normal com um toque muito mais fino. Super apoio e abuso dessa nova tendência.

O esmalte da semana é o Pedra Granada, da linha Jóias Misticas da Risqué. Eu que sempre gostei de esmalte vermelho, passava quase toda semana, acabei enjoando um pouco. Mas esse efeito Matte me deixou apaixonada. É fácil de passar e seca em um segundo, além de ser LINDO!

Podem apostar nessa nova tendência, sem medo, e arrasem por aí com suas unhas Matte.

Espero que tenham gostado. Aguardo opiniões.

Beijos :*

3 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    03/07/2010 17:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUE TUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOO

    Eu vou procurar esse esa]malte aqui *-*
    Amaaaaay

    Obrigada xD

  2. Natália permalink
    06/07/2010 16:11

    Ai meninas, sinceramente, esse esmalte fosco não é a minha praia. Pra mim, quanto mais brilho, melhor… Passei um fosco um dia desses, não durou uma hora na minha mão, já fui logo passando um extra brilho. rs

    Adoooooro o blog de vcs, entro todos os dias.
    biiitos
    bubu

Trackbacks

  1. Tweets that mention Efeito Matte na unha « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário

