Skip to content

Esmalte + base fosca

20/07/2010

unhas

Hoje FINALMENTE eu vou mostrar uma unha fosca usando uma base Matte. Finalmente consegui achar a base que eu TANTO queria! Na verdade uma amiga comprou pra mim, quase gritei de emoção quando ela me contou que tinha achado. hehehe
Eu nunca tinha usado essa marca da Ana Hickmann, mas eu gostei. Pelo menos a base Matte achei bem legal, e o vidrinho não é caro, custa em média R$ 1,90. E o que é mais interessante é que você pode ter a cor que desejar com efeito Matte, pois a base é neutra e serve para qualquer tipo de esmalte. Agora posso me jogar de cabeça nessa onda que amei tanto!

post-arranhaceu-3

Estou amando os esmaltes escuros. Resolvi passar o Arranha-céu, da Colorama, que é um cinza bem escuro. No vidrinho ele fica um pouco mais claro do que na unha, mas ainda assim é diferente do Carbono. A foto não é fiel à cor real, mas dá pra ter uma noção boa.

post-arranhaceu

Logo em seguida passei a base fosca, e AMEI! Na minha opinião ficou bem mais bonito que na cor real, e se aproxima bem mais de um cinza quando está Matte. O resultado é esse:

post-arranhaceu-2

Espero que tenham gostado! Aguardo opiniões!

Beijinhos. :*

11 Comentários leave one →
  1. Viviane permalink
    20/07/2010 11:32

    Adorei!! Ficou sensacional!

  2. 20/07/2010 18:46

    Bem legal essa base hein!!
    Quanto aos esmaltes da linha, eu acho eles muito difícil de passar, fica meio manchado.
    Amei essa cor da colorama!
    Bjinhus!
    http://jennynewdiary.blogspot.com

  3. 21/07/2010 12:40

    Eu adoro esmaltes foscos!!
    Então vou dar um toque. Sabem que os novos foscos da Impala vieram com aquele selinho avisando pra não usar base na unha antes de passar o esmalte, né? Mas gente, esmalte escuro, super pigmentado em contato com minha unhas jamais!!! Então vi que se passar essa base/cobertura fosca nas unhas antes de passar o esmalte fosco ele não fica deformado! \o/

    Eu faço assim: 1 camada de base fortalecedora ou com vitaminas ou de crescimento (vcs entenderam né). Deixo secar bem, espero uns 5 minutinhos. Ai passo 1 camada de base/cobertura fosca e deixo secar bem também. Quando a unha já está com aquele aspecto aveludado eu passo 1 ou 2 camadas do esmalte matte, depende da cor mas normalmente são 2 mesmo. Voilá! Unhas lindas AND protegidas! =D

  4. anavassoler permalink*
    21/07/2010 12:43

    Helô, arrasou na dica! Vou fazer isso da proxima vez!

    beijinhos! :*

  5. Jéssica permalink
    21/07/2010 13:39

    Que liinda!! Ficou MARA a combinação com a base matte *-*
    eu preiso achar aqui *deprime*
    rs

    Já tenho uma listinha dos esmaltes que eu A-D-O-R-E-I desse blog.
    Vo tentar encontrar e posto aqui depois.

    Obrigada, meninas *-*
    [me sinto até mais fashion depois q a naya me passou o blog] rs

  6. 30/07/2010 00:33

    eu querooooooooooooooooo.. adorei!!
    *–*

  7. Jéssica permalink
    02/09/2010 12:11

    Olá [de novo] kkkk
    eu procurei essa base fosca aqui. Só que não achei :S
    Então o que eu fiz: comprei um esmalte da Risque para homens, que tava escrito em baixo “Base Fosca”
    bom vou ver se dá certo e depois posto aqui.

    Ah, uma outra coisinha: ouvi dizer que se eu passar álcool em cima do esmalte, tira o brilho e fica parecido com um ‘fosco’. Isso procede? rs

    Beeeijos

    • Naya Fouquet permalink*
      02/09/2010 22:14

      O papo do alcool eu não sei, mas a base fosca masculina não dá o mesmo efeito….

  8. 14/10/2010 19:34

    Boa dica! Mas não tive boas experiencias com o esmalte fosco, porque parece que ele não espalaha bem (mesmo sem base normal por baixo)

  9. Silas Molochenco permalink
    11/04/2012 11:13

    Olá:
    Quro comprar o Esmalte base fosco.
    Como devo proceder?

    Silas

Trackbacks

  1. Big Universo – Matt Plus e Luz das Estrelas « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

