Skip to content

Koloss

23/07/2010

make

Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre make. Esse não é muito o meu ponto forte, como vocês devem ter percebido, mas às vezes eu me arrisco um pouquinho!

Eu nunca fui muito de usar batons, normalmente gostava só de um pouquinho de gloss, mas essa moda nude me pegou de jeito, inclusive nos lábios! Simplesmente a-mei os batons cor de boca, e até comprei um pra mim. Eles ficam LINDOS com uma make mais carregada nos olhos (e eu adoro olhos bem marcados, pretos, com os cílios tocando na sobrancelha. rsrs). Como eu não sabia se ia me adaptar ou não a essa moda de batom, apostei em uma marca que ainda não conhecia, mas que estava com um precinho super acessível e amigo. Resolvi testar e simplesmente adorei! E agora indico pra todo mundo!

A marca é Koloss. As cores dos batons são lindas, e bateu em cheio com a cor que eu estava procurando. E o melhor de tudo, custou só R$ 4,00 !

post koloss 01

Desculpem o batom gasto, mas já usei tanto que até sumiu o nome da marca. Rsrs O nome da minha cor é Frozen, fica uma corzinha nude puxada pro rosa. Mas tem váááárias cores disponíveis pra qualquer tipo de gosto. Vocês podem conferir a coleção completa no site da marca!

Não consegui uma foto que deixasse fiel à cor real, mas fica mais ou menos assim:

post koloss 02

Espero que tenham gostado. Aguardo opiniões.

Beijinhos. :*

Deixe um comentário

