Skip to content

Batom Panvel

10/08/2010

Logo que o blog começou eu fiz um post sobre os produtos da Panvel. E uma amiga sulista e fofa minha resolveu mandar uma caixinha cheia de produtos da Panvel…

Vou falar aos poucos deles, ok? Até porque eu preciso melhorar da gripe antes de mostrar sombra/lápis/rímel – senão as fotos vão ficar lindas!! ahuahuahuahuahua

Eu recebi o batom Esperança e o Angel. São duas cores fofas e que podem ser usadas sem medo. Pelo site custam entre R$ 4,72 e R$ 5,25.

A embalagem é simples, mas bem resistente. A tampinha não é daquelas moles que quebram fácil. A textura do batom também é boa, nem tão seco e nem tão melado, acho ideal para não sair tão fácil do lábio e nem precisar de um gloss por cima. Tem vitamina A e E, então podemos colorir os lábios e ainda hidratá-los.

O batom rosa é o Esperança. Nem muito cintilante e nem completamente sem brilho, ele é ótimo para usar durante o dia e também a noite, já que a cor é marcante.

Já o Angel é um vermelho com fundo laranja, ou um laranja com fundo vermelho. Fiquei confusa na definição. Na foto ele parece mais vermelho, mas vendo ao vivo é mais laranja. Achei bárbara a cor!

Depois eu vou mostrar os outros produtinhos, mas os batons estão aprovados!!

Ah sim…o blog Papo de Amélia de um selinho pra gente. Muito lindo! Obrigada, meninas e Jenny que sempre visita a gente!

Eu só não sei que indicar…de qualquer maneira segue o selinho aqui pra quem quiser ver, conforme eu for lembrando de mais meninas eu vou indicando. De qualquer maneira, segue a brincadeira abaixo:

Bom, as regras para ganhar esse selinho são básicas:

Regras:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.

O Sunshine Award é um selinho de incentivo para todos os blogueiros do Brasil, que possibilita criar uma rede de indicações e blogs, que serão analisados e possivelmente premiados!

1 – Helô do Lovely Colors

2 – Lui do Louca por Gatos

3 – Verônica do Un-Perfect

6 Comentários leave one →
  1. Amélias! permalink
    11/08/2010 11:28

    Oie! Valeu por indicar o blog! Eu sempre to por aki mesmo! esse blog é demais!! Amo mtooo!!
    Bjokas!

    Jenny
    http://papodeamelia.wordpress.com

  2. 12/08/2010 17:36

    Oi,

    Primeiro, obrigada pelo selinho…já está lá no meu post ^^
    E segundo…que lindo esse batom Esperança! Nunca vi produtos da Panvel por aqui (estou no interior de SP) fiquei curiosa para ver o post sobre rimel, sombra e lápis!

    Beijos!!

  3. 13/08/2010 10:35

    não vejo essa marca por aqui (já vi muitas blogueiras comentando sobre a marca, morro de vontade de conhecer), as cores são lindas *_* (apesar de não ser muito adepta ao batom).
    beijos
    bom fds.

    • Naya Fouquet permalink*
      16/08/2010 14:47

      Então, é de uma rede de farmácias do Sul…uma amiga de Porto Alegre q mandou pra mim…senão tb ficava sem conhecer

      Mas dá pra comprar pelo site deles…é bem legal, vale conhecer 😉

Trackbacks

  1. Tweets that mention Batom Panvel « Bonita com Pouco -- Topsy.com
  2. Maquiagem barata « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

