Skip to content

Esmalte sem bolinhas

14/08/2010

unhas

Sumi, mas voltei. Ufa. Estava sentindo uma falta TREMENDA desse blog! Minha rotina está um pouco puxada, mas prometo que assim que organizar as coisas, volto a bombar de posts quentinhos e deliciosos pra vocês, ok?

Hoje vou falar sobre unhas. Não tem nada mais insuportável do que passar aquele esmalte lindo e ele encher de bolinhas logo depois de passar nas unhas, não é mesmo?

Esse probleminha vinha acontecendo comigo toda vez que eu decidia fazer minhas unhas por conta própria. Em minhas andanças pela internet e depois de fazer alguns testes, achei a solução.

Eu costumava passar aqueles óleos de secagem rápida, e percebi que as bolinhas apareciam quando eu passava o óleo. Parei de passar, mas não desaparecem. Então vi uma explicação na internet, dizendo que as bolinhas aparecem normalmente em ambientes com excesso de ventilação ou calor. Mas caso o local que você faz as unhas não tenha nenhum desses dois problemas, talvez o problema seja a temperatura das mãos.

Uma dica é sempre lavar as mãos com água bem gelada antes de começar a pintar as unhas. Podem ter certeza de que as bolinhas indesejadas vão desaparecer rapidinho e você vai poder arrasar por aí!

Beijinhos! :*

4 Comentários leave one →
  1. Viviane permalink
    16/08/2010 12:00

    Amei a sua dica Ana….sempre tenho esse problema e agora já sei a solução….rsrsr

  2. Gordah permalink
    16/08/2010 15:25

    Essa dica é realmente maravilhosa, uma amiga minha tinha me passado ela.
    Funciona de verdade!!
    Nunca mais tive bolinhas na unha. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Blog MARAVILHOSO o de vocês.
    AMEI.

    :*

    – Beijo especial pra Naya. :*

  3. MARIA permalink
    11/09/2010 13:33

    Olá, li sua reportagem sobre a causa das bolinhas no esmalte, comigo só aconteçe isto quando uso base com formol e pinto em seguida, a solução é passar a base e deixar secar bem e só então aplicar o esmalte, seja qual for a base !

  4. Cibeli permalink
    25/09/2011 15:49

    Gostei muito da sua dica, pois toda vez que faço as unhas é um tormento e chateaçao. Vou experimentar a agua gelada.

Deixe um comentário

