Skip to content

Esmalte Sancion Angel

18/08/2010

Um tempinho atrás eu ganhei uma promoção no blog Lovely Colors e ganhei um kit de esmaltes da Sancion Angel. E gente, ADOREI!

Eu já tinha algumas cores em casa e agora tenho mais ainda.

Francesinha (cremoso)
Ranya (artítisco)
Lagoa Azul (cremoso)
Amor Perfeito (perolado)
Barulho (cremoso)
Luz Negra (base neon)

Amei todas as cores e a textura do esmalte. Cobre super bem – o amor perfeito fica perfeito com uma camada já =O

Só que quando eu passei o Lagoa Azul eu fiquei bem cismada de já ter visto essa cor, comparei e realmente são iguais, maaaaaas alguns detalhes fizeram a cor da Sancion Angel vencedora!

O Marina da Impala é muito parecido. A cor é igual, maaaaaas Sancion Angel arrasa.
Dura mais, duas camadinhas e tá lindo, o Marina precisa de pelo menos 3 pra ficar bonito.
Vejam na foto. O indicador é Marina e o dedo Médio é Sancion Angel. Dá pra ver como o Marina tá manchado e a cobertura do Lagoa Azul tá perfeita.

E outra coisa engraçada. Quando eu saia com o Marina ninguém comentava minha unha, já o Lagoa Azul as pessoas me param pra perguntar que cor que é, ele tem um brilho maior, uma cor mais forte…é lindo!

Sancion Angel ganhou a disputa!

PS: testei a base neon na balada com esse esmalte azul e FUNCIONA! A minha unha brilhou horrores na luz negra, foi mágico!

One Comment leave one →
  1. 18/08/2010 15:32

    Que bom que você gostou! =D

    Se prepara a Sancion Angel tá com uma linha de esmaltes holográficos. Já já a gente encontra pra vender!!!

Deixe um comentário

