Skip to content

O problema do lápis borrado

02/09/2010

Oi meninas, tudo bom?

Hoje é dia de mais uma dica rápida, daquele tipo que quem sabe esquece que precisa ensinar.

Você passa o lápis no olho toda bonita e sai pra trabalhar/balada/faculdade, no final do dia/festa/aula você parece um panda ou só está com metade do lápis no olho. Seus problemas acabaram!

Sabem aquela esponja esquisita que geralmente vem junto com lápis kajal? Aquilo serve para esfumaçar (e não é só pálpebra não).
Conheço pessoas que nunca chegaram perto da esponja, outras usam só quando fazem um look mais trabalhado e passam o kajal ou lápis na pálpebra.

Depois que eu passo o lápis eu sempre passo a pontinha dessa esponja na linha dos cílios. O traçado vai aumentar um tiquinho, mas se ficar muito exagerado é só passar um cotonete úmido onde você quer diminuir que já resolve.

Eu juro que não sei qual é a mágica, mas percebi que o lápis começou a durar mais e olha que eu sou o tipo de pessoa que tem uma pele lindamente oleosa e TODA maquiagem sai do meu rosto em segundos. Mas o lápis está sempre lá.

Claro que não fica perfeito no final do dia/festa/aula, mas dá uma força, meninas! Não deixa escorrer tanto e nem faz o lápis sumir. Querendo ou não, quando o lápis fica mais na linha d’água do que na pele mesmo, ele acaba sumindo ou escorrendo por causa da lubrificação dos nossos olhos e deixar na parte da pele ajuda a manter o look.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: