Skip to content

Sexta feira

03/09/2010

looks

Sexta-feira chegou, e, melhor ainda, acompanhada de um feriadinho esperto para dar aquela descansadinha gostosa das semanas atribuladas.

E como ando um pouco sumida, hoje vim com um post mais caprichado. O look de hoje é básico, mas tem um tomzinho “Lady Gaga”, como disseram algumas amigas. Essas ombreiras me conquistaram de jeito! Desde que me conheço por gente sou fanática por ombros largos, usava os casacos da mamãe para enchê-los (como se eu já não tivesse ombros largos o suficiente, né?). E a saia de cintura alta, bom… essa virou parte integrante do meu guarda-roupa.

Este tipo de combinação é muito versátil e serve para diversas ocasiões: barzinho, balada, shopping, jantarzinho… O truque está exatamente no calçado. Para um balada, um super salto cabe muito bem à combinação. Para o shopping, a sapatilha é confortável o suficiente para ficar horas e horas fazendo umas comprinhas (e que mulher não gosta, não é mesmo?). Para um barzinho, cabe muito bem um salto médio.

E vale também apostar nas meias-calça para combater o frio! Eu mesma usei um dia com uma meia calça que parece estar toda rasgada, com uma botinha de cano baixo, e ficou um arraso! Além disso, é legal dar um acabamento à roupa com um cinto bacana, enfim, do jeito que achar melhor. É só usar a criatividade e se jogar nas combinações!

post look 08 copy

Blusa: R$ 70,00

Saia: R$ 50,00

Sapatilha: R$ 79,90

Bolsa: 89,90

Espero que tenham gostado! Ótimo feriado!

Beijos :*

6 Comentários leave one →
  1. Cristina permalink
    03/09/2010 23:37

    Eu achei q ficou ruim pq vc tem muito busto e te achatou, vc ta parecendo mega baixinha. O conceito é bacana mas não funcionou com vc. Talvez se vc usasse as peças separadamente daria certo!
    Desculpa a sinceridade
    beijoss

  2. Carol permalink
    04/09/2010 13:31

    AMEIIII A BLUSA AMIUGAAAA!!! JÁÁÁÁ SABE Q VAI EMRPESTAR! HAHAHAHA

  3. Amélias! permalink
    04/09/2010 17:13

    FICOU MARAAAAAAAAA!!
    Amei!
    Bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho

  4. 05/09/2010 12:01

    Eu adorei a blusa, mas meus ombros são muito largos, imagina o que não ia virar!! =/

  5. Anenha permalink*
    06/09/2010 18:08

    Sinceridade é tudo, Cristina! E o blog é aberto para todas as opiniões!
    E em relação a ter me achatado, eu já sou beeeeem baixinha! rsrs
    Volte sempre para dar sua opinião!

    Bjos.

  6. Cristiana Lopes permalink
    11/09/2010 02:36

    Tambem acho que achatou, mas acho que um salto resolveria tudo
    a roupa é linda

Deixe um comentário

