Skip to content

Esmalte Rosa Antigo

07/09/2010

unhas

Ando apaixonada por cores mais ‘neutras’, tanto em roupas e sapatos, quanto em esmaltes. Quando vi pela primeira vez esse esmalte Rosa Antigo, da Colorama, já me apaixonei! Tratei de procurar um vidrinho pra mim na hora!
A cor é linda, me encantei. Bem diferentes das cores que normalmente gosto de passar. E não vejo outro nome melhor do que ‘rosa antigo’. hehe

rosa-antigo

Há uma série de outras cores que puxam para esse tom rosado, nude, enfim, e eu tô me jogando em todas elas com muita frequência. A tendência para o verão com certeza são esses tons terrosos, podem apostar.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos. :*

2 Comentários leave one →
  1. Amélias! permalink
    11/09/2010 16:44

    É uma cor mto bonita mesmo.
    Bjus

Trackbacks

  1. Tweets that mention Esmalte Rosa Antigo « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário

