Skip to content

Perfume da J. Lo. e Promoção da Sepha!

15/10/2010

Eu sei que é complicado falar de cheiro e tentar faze-las imaginar como é, mas vamos lá. Recebi da Sepha Perfumaria o perfume da Jennifer Lopez Sunkissed Glow Bem suave, cara de verão. Tem cheiro de pós-banho.
Por ser Eau de Toilette a fixação não é tão grande quanto se fosse Eau de Parfum, mas ele a embalagem é pequena e se você quiser dar uma reforçada no final do dia, pode levar na bolsa.

Ele é para usar durante o dia, pode ser para um passeio na praia, uma volta no shopping ou mesmo para trabalhar.

É doce, mas não é enjoativo. Não é o tipo de perfume que incomoda as pessoas, ele chega, mostra sua essência e parte com você. E vamos combinar que perfume que fica irrita as pessoas, não é mesmo?

Na minha pele durou uma tarde. Eu passei depois do almoço e fiz minha rotina em casa mesmo. Lavei louça, dobrei roupa, dei uma arrumada leve na casa .Sim, esse foi o meu teste. Não adianta passar e ficar que nem estátua para dizer que a fixação é maravilhosa se você nem ao mesmo se esforçou. No dia-a-dia não seria dessa maneira.

Você pode encontrá-lo no site da Sepha Perfumaria por R$ 89,00

Mas agora algo especial pra você, leitora! A Sepha ofereceu desconto de 15% em toda a loja para as leitoras do blog. Basta, ao finalizar a compra, utilizar o código bcpouco. Fácil, certo?

E pra te ajudar vou dar algumas dicas de produtos legais e baratos que podem ficar mais baratos ainda com o desconto.

Se você sempre sonhou em ter um produto da Revlon, a Máscara 3D Extreme é barata e bem legal.

Para a blush, você pode aproveitar o blush Mineral Blush Artdeco. Textura suave para deixar a pele mais bonita e com aspecto natural.

Para os olhos eu indico o Regard Metallisé Bourjois Brun Inoxydable. Brilho metálico e colorido para os seus olhos!

4 Comentários leave one →
  1. Nine permalink
    15/10/2010 13:15

    Eu sou super suspeita pq tenho todos [tá, quase todos, esse ai e o Miami Glow estão a caminho!], dai só falta o Blue Glow /aloka da J-Lo!
    Mas adoroooo os perfumes dela. É uma sensualidade latina tão boa de se usar! Além dos outros 3 antigos dos ‘Glow’, tenho o Deseo tb, que é um amor a parte (L)

    ;*

  2. Mirian permalink
    15/10/2010 20:46

    Descobri este blog hoje!!!
    E ameeeeeiiiiiii!!!!

    Játoseguindo=)

    Beijos

  3. Sabrina permalink
    09/01/2011 22:53

    Ai, eu tenho primeiro Glow da J.Lo, aMOOOOOH!
    Eu quero o novo perfume dela que é o Love and Glamour 😦 Acho que não chegou no Brasil ainda, ai valeu pelas dicas ! Bjs

Trackbacks

  1. Tweets that mention Perfume da J. Lo. e Promoção da Sepha! « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário

