Skip to content

O spray dos sonhos

18/10/2010

tendencias

Sempre que eu pensava no futuro, e em como as coisas funcionariam daqui a algumas décadas, nunca imaginei que em uma latinha pudesse estar o segredo da moda do futuro.

A novidade que está mexendo com o mundo fashion vem de um espanhol, Manel Torres, doutor em moda pelo Imperial College de Londres: um spray que se transforma em tecido e pode ser aplicado diretamente sobre o corpo!

Dentro de uma simples latinha tem um guarda-roupa inteiro! Vestidos, blusas, roupas íntimas – tudo quase pronto para ser usado. Só depende da imaginação, da criatividade e, claro, da pontaria do estilista.

O mais impressionante é que o que parece uma pintura vira um tecido. Pode ser lavado e usado novamente, várias e várias vezes, pois o spray é composto de pequenas fibras de lã, algodão ou seda e um solvente, que evapora logo depois da aplicação.

A ideia de Manel é permitir que cada pessoa faça sua própria roupa. A partir desse conceito, em vez de calças, camisas, camisetas, vestidos pendurados em cabides, haveria dentro do armário apenas latinhas. Na hora de se vestir é só escolher as cores e criar um estilo sobre o próprio corpo ou usando um manequim.

E o mais incrível de tudo é que cada latinha irá custar apenas R$ 17,00! Não é demais? Todas as roupas que sonhar por um precinho super amigo? Nada como ficar Bonita com Pouco!

Aqui vão algumas fotos para que vocês possam conferir:

Spray 01

spray2

spray3

Bom, meninas, espero que tenham gostado da novidade!
E ficamos no aguardo dessa belezinha chegar no mercado, no ano que vem!

Beijinhos. :*

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: