Skip to content

Esmalte 5cinco

21/10/2010

Oi meninas.

Uma semana atrás eu ganhei da @lumasantos dois esmaltes da 5cinco. No vidrinho as cores são lindas, bem pastéis e ao mesmo tempo chamativas.

Testei a cor Salmão. Uma graça

Foto tirada do flickr da Tiane (clique na foto e veja o flickr)

A cor é fofa mesmo, mas eu não tenho paciência pra passar 4 camadas. Tanto que eu acabei “roubando” uma foto porque eu não tive saco pra terminar de pintar. Como eu faço minhas unhas, chega uma hora que cansa de fazer malabarismo pra pintar direitinho. Talvez eu leve para uma manicure esmaltar pra mim, mas não será um esmalte que vou passar sempre.

Ele é bem grosso e mancha se passar apenas 2 ou 3 camadas. Infelizmente a marca não foi feliz na qualidade do produto, porque as cores são lindas…

 


Se você testou algum produto e quer compartilhar com a galera, pode entrar em contato com a gente que publicamos pra você com os devidos direitos!
bonitacompouco@gmail.com

É um blog colaborativo, você também faz parte! Participe.

2 Comentários leave one →
  1. 21/10/2010 15:48

    eu comprei dois, um verde lindo e um pink bem forte, mas concordo com vc!!!
    3 ou 4 camadas e mancha!

    não dá vontade de usar!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Esmalte 5cinco « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário

