Skip to content

Dica: produtos Marchetti

11/11/2010

Oi meninas!!

Alguém conhece a Marchetti? Conheci a marca há algum tempo no Funny Makeup, a Aninha fala muito bem dos produtos!! Há algum tempo, os encontro no Shopping dos Cosméticos aqui em Goiânia, e resolvi experimentar. Eu já tinha um batom rosa da marca, que sinceramente, é um dos meus favoritos.

A marca Toque de Natureza é do mesmo fabricante, mas pelas minhas compras passadas, eu prefiro os produtos Marchetti, por não terem aquele cheiro de talco da vovó que a Toque tem. Os preços são super democráticos, mais até que os da Vult, mas vi um dois itens com preço irreal (delineador com glitter quase R$ 30, oi? O da NYX custa 4 dólares!), mas de repente é o PDV que está viajando no preço da revenda.

Quero mostrar hoje dois produtos espetaculares da marca que comprei há poucos dias: o primeiro é uma sombra grafite, com brilho. Vi a Alice Salazar usando essa sombra num de seus looks e fiquei encabulada com o quanto a sombra é linda!

Tanto sozinha, como num fundo de sombra preta opaca, dá pra compor looks maravilhosos. Custou por volta de R$ 8 e o pote é tão grande quanto o da Vult. Dá pra dividir entre 3 pessoas tranquilo!

O segundo é um batom laranja, tendência total. Entre as marcas mais populares não é muito fácil achar um laranjão aberto, que seja opaco e com um tom bonito. Agora acabou o problema!! Veja o quanto é lindo:

Custou R$ 5, acreditam? E por ser tão barato, achei a cobertura e duração ótimas, segura a manhã inteira comigo bebendo água que nem um camelo!!

As embalagens não são bonitas, e a tampinha do batom é um pouco frágil (a do batom rosa rachou sem muito esforço), mas por um bom produto, não levei esse detalhe em consideração. Mas pode ser uma dica para a Marchetti pensar em melhorar.

Agora estou curiosa para comprar o lápis de olho, que é o favorito da Aninha do Funny. Mas nas lojas daqui, o preto está sempre em falta. Vocês usam Marchetti? Gostam? Sugerem mais algum produto da marca?

Até a próxima!!

P.S.: Também recebi produtos da Chlorophylla, estou em fase de testes. Logo venho contar mais!!

6 Comentários leave one →
  1. 24/11/2010 22:56

    Gostei do batom!!

    Beijos ;*

  2. fabinha permalink
    06/03/2011 21:32

    Olha meninas um e-mail pra reclamar do produto:::marchetti@marchettirs.com.br

  3. Cintia permalink
    20/04/2011 10:07

    Eu comprei a base tem uma cobertura legal, mas o trio de sombra achei um pouco fraco a tonalidade, mas tem boa fixação, o lapis e a lapiseira retratil sao bem legais tb.
    Tem uma marca Miriam D’or que tem sombras iluminadora bem legais e preços bons tb.

  4. Anna permalink
    08/12/2011 19:08

    Pessoal, para quem gosta dos produtos da Marchetti e não consegue encontrar, acesse: http://www.fibrative.net, eles tem a linha toda e entregam pra todo o Brasil.

  5. Clara permalink
    15/03/2012 15:22

    Onde eu posso encontrar os produtos marchetti ?

  6. cris velho permalink
    16/08/2012 01:58

    eu comprei um lapis delineador preto e nao gostei, tem que passar forte pra deixar uma cor e como os olhos sao sensiveis, nao da pra encarar ne?

Deixe um comentário

