Skip to content

Detalhe de Rendas

27/12/2010

tendencias

 

E lá vem eu com as rendinhas novamente. Mas é simplesmente I-NE-VI-TÁ-VEL não adicioná-las aos meus look ultimamente.

Há alguns posts atrás, falei sobre o charme das rendas e mostrei um pouco sobre como usá-las em diversos acessórios e composições. E hoje venho mostrar como tenho usado as minhas tão queridas rendas.

Há alguns dias, fui em uma lojinha super bacana que tem aqui perto de casa (em São Paulo, para quem se interessar em comprar), e achei o que eu estava procurando há um tempão: blusinhas com as barrinhas rendadas. A loja é suples simples, e eu adoro isso, pois dá para fazer um monte de combinações com peças bem básicas.

Blusas

 

DSC_0056

Estava procurando há um tempão, e não encontrava em lugar nenhum. Pois eu já tratei de comprar uma de cada cor, para não me arrepender depois. Essas blusinhas são incríveis para serem usadas com outra blusa por cima, para mostrar apenas o detalhezinho da renda na barra. Já fiz um milhão de composições, e prometo que volto aqui com todas elas para mostrar para vocês.

Esse tipo de blusinha funciona como um acessório super bacanete, e dá para usar com TUDO! Ah, e o valor é ótimo, apenas R$ 24,90 cada!

Apostem nessa tendência e arrasem, meninas!

Beijocas. :*

10 Comentários leave one →
  1. juliana permalink
    05/01/2011 21:18

    Oi!Vc poder passar o nome da loja que comprou?eu venho procura exatamente isso há um tempao!!brigada bjoss

  2. anavassoler permalink*
    06/01/2011 22:16

    Oi Juliana!

    A lojinha que comprei é uma super simples, não tem nem nome! Fica perto da Paulista. Mas vou te dar uma dica: fui no supermercado Extra outro dia e acredita que encontrei essas mesmas blusinhas por lá? E o preço estava praticamente o mesmo!

    Espero que tenha ajudado!

    beijinhos, volte sempre!

    • juliana permalink
      06/01/2011 23:04

      brigadaa ana vou ver se encontro e espero seus posts com as sobreposiçoes!!bjoss

  3. giovana permalink
    09/01/2011 19:35

    oii!qual é a marca que está na etiqueta das blusinhas??muito lindass bj

    • anavassoler permalink*
      09/01/2011 19:46

      Olá Giovana!
      A marca é “CAST YOU” !

      Beijos!

  4. juliana m. permalink
    17/01/2011 13:42

    Oi ana eu aqui de nono perturbando..rsrs qual extra vc conseguiu achar?bjos

    • anavassoler permalink*
      17/01/2011 20:26

      Oi Boneca!

      Achei no Extra da Brigadeiro Luis Antonio., pertiinho do metrô brigadeiro!

      Bjo

  5. monica permalink
    22/01/2011 17:50

    Oi flor!Entao eu quero muito esse tipo de blusinha e nao acho em canto algum:(…vc sabe dizer mais ou menos rsrss onde fica essa lojinha que tu achou?brigada querida bjo

    • anavassoler permalink*
      22/01/2011 18:51

      Oi Mônica!

      Fui na lojinha que comprei outro dia para ver se tinha mais, mas não achei. Mas a diquinha que dei para a Juliana, nossa leitora que comentou aqui em cima, foi que no Hipermercado Extra tem dessas blusinhas para vender! Foi no da Brigadeiro Luis Antônio que eu vi para vender, em São Paulo!

      Espero que tenha ajudado!

      Beijo

Trackbacks

  1. A sexta-feira chegou! « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

