Skip to content

Adeus ano Velho, Feliz Ano Novo!

03/01/2011

looks

“Adeus ano velho, feliz Ano Novo…”

… E que tudo se realize no ano que está nascendo, não é mesmo, meninas?

Gostaria de desejar um FELIZ 2011 a todas, que este ano seja muuuito próspero para todas nós, com muitos posts quentinhos e muitas novidades!

Esperamos que vocês estejam aqui com a gente durante todo esse ano, compartilhando experiências e nos ajudando a deixar o Bonita Com Pouco cada vez melhor!!

Para começar o ano, vou entrar com o pé direito em um post com o meu look de Ano Novo. Escolhi uma roupa que normalmente não uso por falta de costume, mas que está super em alta neste verão e que eu acho incrível: o vestido longo.

Vestido longo

Os vestidos longos casuais são o must have da estação. Os estampados são os meus favoritos, e dependendo do calçado, te deixam pronta para qualquer ocasião. Além de fresquinhos, ainda deixam qualquer produção muito mais encantadora.

O preço é que não foi muito amigo nesse que eu comprei, mas eu AMEI ele! R$ 180,00, mas vamos pensar pelo lado positivo: é uma peça só, né? E me desculpem, Bonitas, mas não me lembro a marca!

Para complementar, usei um chinelo Havaiannas, pois passei a virada na praia e depois fui para um show!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos :*

One Comment leave one →
  1. 06/01/2011 03:08

    Feliz ano novo pra vocês também do BCP!!!
    Vestidos longos são tudo de bom, principalmente por alongarem a silhueta, a baixinha aqui que o diga xD, esse que usaste no reveillon tá lindo, e olha que esse preço não tá caro. geralmente aqui em Belém um vestido curto só sai por esse valor quando está em promoção.
    Beijos!

Deixe um comentário

