Skip to content

O terceiro dia da SPFW

31/01/2011

spfw

Continuando nossa maratona SPFW, ontem foi o terceiro dia da Semana de Moda de São Paulo, e nas passarelas desfilaram as grifes Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci.

SPFW (2) 01

O estilista da Iódice, Valdemar, usou e abusou de tecidos pesados e do conceito “Punk Romântico” para compor a coleção de Inverno 2011 da marca. Muito couro, franjas, tachas, e as tão desejadas Ankle Boots para complementar seus looks, além dos chapéus. O Bonita amou!

De Juliana Jabour, o Bonita Com Pouco escolheu o conceito “Animal Prints”. As estampas estavam incríveis, uma super tendência para o inverno 2011. Com certeza, vou usar e abusar dessa trend!

Um ponto que me chamou muito a atenção na coleção da Cori fora os vestidinhos curtos, com detalhes de um material finíssimo na barra, com uma transparência delicada ou então com várias listras finas e verticais. O Bonita amou!

SPFW (2) 02

Achei a coleção da Osklen simplesmente incrível. Os looks monocromáticos, misturados com o couro, a desconstrução das peças, e o efeito visual que o Oskar Metsavaht colocou na passarela, enfim… tudo foi o máximo!

A Colcci fechou os desfiles do terceiro dia da SPFW. Pudemos ver muitas peças mini e muita sensualidade na coleção. O ponto alto foram os paletós com o shortinho, que o blog amou!

 

Espero que tenham gostado, meninas!

E até amanhã. :*

 

Fonte das Fotos

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: