Skip to content

O quarto dia de SPFW

01/02/2011

spfw

No quarto dia de SPFW, dia 31 de Janeiro, as grifes Huis Clos, Maria Bonita, Ronaldo Fraga, V-ROM e Reserva mostraram suas coleções.

dia 4

Muitos tons sóbrios, transparências, rendas, couro, peles, detalhes minimalistas e contrastes de texturas. Assim foi o desfile da grife Huis Clos. Separei duas tendências da marca que a-do-ro, e que vou fazer questão de usar e abusar nesse inverno 2011: rendas e peles.

Logo após Huis Clos, foi a vez da Maria Bonita apresentar sua coleção outono/inverno 2011. A estilista Danielle Jensen buscou levar para as passarelas um pouco da história dos Candângos, trabalhadores que participaram ativamente da construção de Brasília. Conforto era a peça chave da coleção. E eu simplesmente amei a composição do look com o tênis. Logo eu que ando adorando esse estilinho “grunge”.

A cartela de cores de Ronaldo Fraga veio para abalar. Os tecidos leves, as golas soltas e roupas muito divertidas arrasaram nas passarelas. O estilista também se inspirou em Brasília para compor sua coleção. Separei esse vestido com vários rostos, pois achei super divertido!

Para os meninos, a V-ROM acabou arrasando nas passarelas. Simplesmente achei as sobreposições e os acessórios que os modelos carregavam nas mãos incríveis.

Outro desfile voltado para o universo masculino, e pudemos ver na passarela muitos looks despojados, um “mauricinho desleixado”, da grife Reserva. Separei esse look pois adoro coletes, tanto para homens quanto para mulheres. E a calça saruel arrasou! Super estiloso!

 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos! :*

 

Fotos: FFW

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: