Skip to content

Comparando: Primer – Colaboração da Leitora!

03/02/2011

Esse post é uma colaboração da querida Ludimilla

Olá bonitas,

Há muito tempo pesquiso truques que consigam fechar os meus poros e reduzam consideravelmente o brilho da minha pele. Um belo dia, li sobre um primer da Contém 1g, mas obviamente não sabia o que era essa maravilha do mundo moderno. Anotei na minha listinha de “Pesquisa de Produtos”, e fui ao stand da marca ver, pegar e experimentar o creme milagroso.

Primer Contém 1g.

Chorei de emoção ao perceber os meus poros fechando timidamente, e não relutei em levar o produto para a nova casa dele. Mas eram tempos difíceis e o primer da Contém 1g não tem preço amigo (R$92,00).

Quando meu primer acabou fiquei mortinha da silva de triste, mas não desanimei. Minha tia que vende produtos Avon e Natura indicou o Magix (face perfector). Comprei o novato e usei uma bisnaguinha, mas meu coração continuava batendo mais forte pelo primer da Contém 1g.

Magix Avon

O tempo passou, e a procura continuou.

Eis que um dia feliz e com bastante sol, a Tracta lança a sua coleção HD. Para a felicidade das amantes da Contém 1g a Tracta lançou o HD Primer Facial (imagina minha cara de felicidade), que custa R$38,90.

Primer Facial HD Tracta

A Tracta prometeu:

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem formando um filme leve e imperceptível sobre a pele, reduzindo a oleosidade e deixando a pele aveludada.

O Primer Facial HD cumpriu.

Nota dez!

Fonte das imagens: www.contem1g.com.br, http://adrianeboneck.com.br e http://blog.opovo.com.br.

Beijocas da Lu.


Se você quiser fazer igual a Lu, basta mandar um e-mail para bonitacompouco@gmail.com com a sua resenha e publicamos aqui 😉

2 Comentários leave one →
  1. Juliana.Cris permalink
    03/02/2011 15:26

    Tá todo mundo falando bem desse primer da tracta, queria experimentar mas não encontro =(

Deixe um comentário

