Skip to content

Esmalte da Semana: Gelatina Hits Speciallità

08/02/2011

unhas

Olá Bonitas!

Terça feira é dia de Unha da Semana, e como semana passada comecei com o Esmalte Biquini , da Speciallità , hoje mostrarei o Gelatina.

É inegável que os esmaltes da Speciallità vieram com tudo, e cada vez fico mais fã da marca. É claro que não deixei as outras de lado, mas não posso esquecer minha paixão pelos esmaltes HITS

Esmalte gelatina

O esmalte é meio lilás, e como fazia muito tempo que não passava uma cor mais suave na minha unha, achei meio estranho. Mas passaram os 5 primeiros minutos e me apaixonei de verdade pelo tom. Todo mundo me perguntou qual o nome e a marca do esmalte que eu estava usando, pois é uma cor suave e fica bem em qualquer pessoa.

Então meninas, espero que tenham gostado.

Beijinhos 😉

Deixe um comentário

