Skip to content

Pó Líquido Natural Touch Contém 1g – Colaboração da leitora

09/02/2011

Mais um post especial de colaboração das leitoras. Ludimilla mandou super bem nessa resenha. Confiram:

Olá bonitas,

Analisando as minhas maquiagens durante o final de semana percebi que preciso de um novo pó, mas não queria renovar a minha parceria com o Avon Renew Pó Compacto Transformador. A nossa dupla Ludimilla + Pó Renew não está ganhando muitos jogos. Não sinto mais a cobertura de outros tempos e a sua resistência ao calor de Fortaleza deixa a desejar.

Fui a Contém 1g para conversar com as vendedoras e saber das novidades. A mocinha muito simpática de cara falou que os meus poros estavam muito dilatados. Imaginem a minha expressão de espanto e horror. (Quase morri!) Respirei fundo e disse que estava utilizando aquele produto milagroso da Contém 1g, o tal Primer Facial. Enfim, depois da gafe estava um pouco murchinha, mas precisava de um novo pó que não custasse tanto quanto o Studio Fix da MAC.  Detalhe…. Os meus poros não estavam dilatados, era conversa de vendedora querendo empurrar o produto.

Quando expliquei o que procurava ela indicou o Pó Líquido Natural Touch. Sentei na cadeira maravilhosa da loja e ela passou o produto cuidadosamente. A primeira impressão: estava nítido que uma grossa camada de pó cobria a minha pele.

Resolvi não comprar naquele instante, depois percebi que foi uma sábia decisão. Logo após passar na loja fui ao cinema. Aproveitei para experimentar a durabilidade do produto e a questão da oleosidade.

B-A-T-A-T-A… Quando sai do meu encontro com o Nicolas Cage (Caça às Bruxas) e Johnny Depp (O Turista) a minha pele estava super, ultra, mega oleosa, sem esquecer que eu estava no ar condicionado e bem quietinha olhando atentamente para os dois lindos. Resumindo… a Contém 1g prometeu e não cumpriu.

7 Comentários leave one →
  1. 09/02/2011 17:45

    Ahhh tava meio na cara de que isso não ia prestar neh?! Pó líquido?? onde já se viu?? Pó é pó… Eu não gosto das base da contém 1g nem do pó pó em si…. amo as sombras e só!

    • 09/02/2011 23:00

      Eu fiquei de sobrancelha em pé quando a moça falou, mas não custava tentar.

      E as sombras são TUDO!

      • MARIA TEREZA COELHO permalink
        10/02/2011 01:51

        é… a Ludimilla indicando o produto, eu assino em baixo!! Sei que a Contém 1g é muito boa, tenho alguns produtos, mas não conhecia esse pó líquido!! Vou provar… Lu, obrigada pel indicação!!

  2. 09/02/2011 23:11

    Tambem nao botei fé no fato do PÓ ser LÍQUIDO…mas além das sombras eu confesso que adorei a linha quem tem rímel colorido.

  3. Rici permalink
    10/02/2011 18:08

    Adoro a Contém 1g, e se não fosse esse post, amanhã compraria esse falso pó!! Ainda bem que existe gente que se preocupa com os poros alheios!

  4. 17/02/2011 21:10

    i love it

Trackbacks

  1. Creme Facial e Leite de Limpeza Facial Essência di Fiori « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

