Skip to content

Óleo em Creme Mahogany

16/02/2011

Corpo

Olá Bonitas!

Como vão?

Hoje vim com mais um cosmético, que na minha opinião, é uma grande evolução na área cosmética. O óleo em creme.

Mais uma vez, venho trazer um produto da Mahogany, como já falei anteriormente, é uma marca que me conquistou e sempre que posso compro algo novo para mim. Um dia postarei o meu cosmético favorito da marca.

Mahogany

O óleo em creme de amêndoas, é um desodorante corporal, pós banho, indicado para peles secas e ressecadas. Gostei do produto, pois trouxe maciez e hidratou muito meu corpo. Logo na primeira vez que utilizei o produto, pude perceber a diferença.

Super recomendo, ainda mais na época de Outono/Inverno, que a pele precisa de uma hidratação a mais. O melhor de tudo é que ele não deixa a pele “melequenta”, sabe? Sou meio fresca em relação à óleo, pois detesto ficar oleosa e deixar as roupas assim também.

E aí meninas, gostaram?

Caso tenha utilizado o produto, dê sua opinião.

Beijinhos 😉

One Comment leave one →
  1. priscila paulina permalink
    16/02/2011 20:36

    Ja conheço, a embalagem mudou, qdo era pequena pegava na banquinha da minha mae e botava na minha banheira e fica dentro, coisa de criança

Deixe um comentário

