Skip to content

A moda dos nerds

17/02/2011

tendencias

Os óculos de grau, que sempre foram um problema para a maioria das pessoas que tinham a necessidade de usá-los, hoje encontra seu espaço na lista de queridinhos até de muitas famosas por aí.

As opções são muitas: pequenos, grandes, transparentes, coloridos, de armação pesada ou bem levinhos. Mas na wishlist das bacanetes, um estilo está ganhando em disparada: os óculos Geek-Chic.

Os geeks/nerds que antes eram os excluídos, hoje são os mais procurados. O estilo geek foi a grande tendência das ultimas temporadas de moda. É possível encontrar muitas famosas usando armações retrôs pretas arredondadas ou quadradas, deixando qualquer look com carinha geek fashion.

Óculos geek 01

Eu que uso óculos desde o 6 anos, tive minha fase rebelde e encostei os meus 4 graus em um canto da bolsa, tirando só para usar no trabalho, no computador, para dirigir ou ver um filme. Hoje estou apaixonada pela minha armação geek-chick.

oculos 02

Óculos geek 014

E vocês, gostam desse estilinho?

Beijinhos. :*

14 Comentários leave one →
  1. Mellissa permalink
    22/02/2011 12:53

    Aii! Linda a cor desse batom! Qual é??

    Beeijo

  2. 03/03/2011 20:55

    Amei seu óculos onde posso encontrar? E o da Carolina Dieckmann você sabe onde posso encontrar?
    Obrigada.
    Beijos

    • anavassoler permalink*
      03/03/2011 21:17

      Oi, Cristiane!

      Meu óculos eu comprei em São Paulo, em um ‘shopping’ na av. Paulista. Chamamos de “Ching Ling” rsrs.
      Mas existe desse óculos em qualquer lugar. Os originais, nas lojas de shopping e óticas, ou os “piratas”. É só procurar pelo “Ray ban”.
      Não costumo comprar óculos que não seja de boa qualidade, que venha de uma ótica especializada, pois as lentes podem causar sérios danos aos olhos, mas esse aqui eu só utilizei a armação e fiz as lentes em uma ótica especializada, com toda a técnica necessária para não causar nenhum prejuizo aos meus olhos.
      É sempre bom você pensar nisso antes de comprar qualquer óculos, ok?

      Tem um site muito bacana também, que conheci esses dias. Eles entregam super direitinho (várias amigas minhas já compraram!) e os óculos são super diferentes. Como eu quero apenas a armação (pois não conheço a procedência dessas lentes), vou tratar de comprar os meus rapidinho. O site é: http://www.bleudame.com/index.php?cPath=96

      Espero que tenha ajudado!

      Beijinhos

      • 05/03/2011 21:12

        Olá!

        Quero agradecer pela dica, vou olhar no site que você me indicou, pois procurei aqui em Brasília e não encontrei.
        Beijos
        Grata
        Cristiane

  3. 12/03/2011 20:20

    Oi Ana,

    Quero mais uma vez agradecer a dica do site de óculos, pois amei, comprei vários. Aproveitando para perguntar se você conhece algum site de óculos masculino, pois meu marido acho muito barato e ficou interessado.
    Brigaduuuuuuuuuuu
    Beijos
    Cristiane

    • 12/09/2012 02:56

      Oiiiiiii .. awwm, como vc fe pra comprar ?
      não sei se é dolar, slá coomo funciona , me explica?rs
      [ta mt mt mt barato u.uL
      JOÃO4:4

  4. Gabriela de Mayo Gonçalves permalink
    21/05/2011 16:36

    Muito lindo seu óculos! Que lugar na paulista vc comprou? To procurando um neste estilo!
    Bjs!

  5. Monica permalink
    24/10/2011 21:03

    Amei os oculos, lindos! queroooo 🙂

  6. Atos Santino permalink
    03/11/2011 00:56

    Ameii o oculos … Onde posso Comprar ?

  7. Claudia permalink
    08/06/2012 22:04

    Linda armação! Eu queria ver esse óculos no rosto de alguém. Ficou boa a foto e já tenho uma idéia do que escolher amanhã. Bjs

  8. 26/06/2012 12:03

    simmm….
    os estilos dos nerds agora mias estilosos……………………….

Trackbacks

  1. Essenze di Pozzi « Bonita com Pouco
  2. Geek Chic « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

