Skip to content

Pantene 3 Minutos Milagrosos

19/02/2011

cabelo

Quase nem acreditei quando li resenhas em blogs e quando me contaram sobre um produto que recuperava os danos dos cabelos causados em três meses, em apenas 3 minutos. Nunca tinha usado os produtos da Pantene, até surgir a oportunidade de “ver para crer” que essa ampola milagrosa poderia deixar meu cabelo mais sedoso. E não é que funciona mesmo?

Pantene

Foram apenas três minutinhos, e além de macio, meu cabelo ficou muito brilhante e com aspecto mais saudável. O Pantene 3 Minutos Milagrosos entrou para a minha lista de queridinhos, com toda certeza.

O melhor de tudo é que essa belezinha custa em torno de R$ 3,80, e a caixinha com 3 sai por uns 10 e pouco.

Já vou comprar meu estoque para usar uma vez por semana, como indicado pela marca.

 

E vocês já testaram? Deixem a opinião!

Beijinhos

3 Comentários leave one →
  1. Mandinha permalink
    19/02/2011 12:55

    é mtuuu booooooooooooooom mesmo, eu adorei!!

  2. Naiara Gomes permalink
    05/03/2011 10:20

    o da Dove também é muito bom 🙂

  3. Lele permalink
    24/04/2011 23:04

    Essa ampola é maravilhosa!!!! Meu cabelo ficou perfeito, em relação ao custo – benefícío, nem se fala! Ampola barata com resultados ótimos!!! Vale a pena experimentar.

Deixe um comentário

