Skip to content

Sabonete de Pitanga Mahogany

21/02/2011

Corpo

Olá Bonitas,

Hoje vim com mais um produto da Mahogany, quem acompanha o nosso blog sabe que ultimamente tenho utilizado vários produtos da marca, e a cada produto que experimento me apaixono ainda mais pelo que oferecem.

Então vamos ao que interessa Bonitas, Sabonete de Pitanga.

Sabonete de pitanga

 

Meu primeiro contato com o Sabonete de Pitanga, foi em uma cesta que dei em alguma data comemorativa para minha mãe ( acho que foi de dia das mães).

Minha mãe, como toda mulher vaidosa, adooooorou o presente, e principalmente o sabonete. O cheiro é adocicado, em contato com a pele fica aquela sensação de maciez, além do cheiro DELICIOSO.

Super recomendo para todas as leitoras, é um produto de ótima qualidade, e que com certeza vale muito a pena ter em casa.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos

😉

3 Comentários leave one →
  1. 21/02/2011 11:28

    Tudo da mahogany é muito cheiroso. Adoro!

  2. Naiara Gomes permalink
    05/03/2011 10:24

    Gosto muito dos seus posts, mas gostaria mais ainda se você colocasse os preços, só pra nós termos uma idéia. bjss

    • natytrindade permalink
      10/03/2011 09:43

      Olá Naiara,
      Foi um erro meu, mas o Sabonete custa R$ 29,00 meio litro, e você pode encontrar o Refil de 1,2L na Mahogany por R$38,00
      Beijos

Deixe um comentário

