Skip to content

Essenze di Pozzi

22/02/2011

make

Até pra quem não costumava usar batons, a moda dos lábios coloridos pegou. E eu, como uma boa fã de cores em detaque, me joguei nessa trend na horinha.

São diversos os tons: vermelho, laranja, nude, marrom, rosa e até azul. Mas eu resolvi me jogar direto no rosa mais cheguey que consegui encontrar.

Essenze di Pozzi

Essenze di Pozzi 02

Pela foto não parece, mas a cor é incrível. Forte, e ao mesmo tempo super fofo. Me inspirei na Aline, que acho super estilosa! A marca é Essenze di Pozzi, e o código da cor é o 32. Eu estava usando ele quando tirei a foto dos óculos de grau Ray Ban, e como a leitora perguntou, preparei um post com a marca do batom.

Não tinha encontrado ainda nenhuma cor nesse tom. Meus lábios são ressecados por natureza, mas com o batom deu aquela ajudinha! Adorei!

Onde comprei, paguei R$ 10,50. E amei!

E então, o que acharam?

Deixe um comentário

