Skip to content

Coleção Outono/Inverno Miucha Luciana Gimenez

28/02/2011

tendencias

Já posso sentir o friozinho chegando. Mas claro que é só coisa da minha cabeça. O verão está a milhão, mais de 30 graus lá fora só para cozinhar os nossos cérebros, mas eu já estou de olho em todas as tendências da próxima estação: o Outono/Inverno.

Particularmente, esta é minha estação preferida. Ventinho gelado, um casaco chiquérrimo, botas confortáveis e super arrumadas… o verão é bom, mas o ponto alto é o inverno.

A nova coleção da Luciana Gimenez Miucha prometeu e cumpriu: calçados lindíssimos para ajudar as bacanetes a ficarem mais chiques ainda no friozinho.

Miucha

O Oxford, tendência do inverno 2010, voltou com tudo nessa estação. As botas de cano baixo, as Ankle Boots e as tachinhas também marcarão presença. Ah, e claro, o nude vai imperar!

Não vejo a hora de ir correndo comprar a minha Miucha, pois além de ser uma graça, ainda é super confortável! E vocês, meninas? Qual preferem?

Beijinhos!

5 Comentários leave one →
  1. 01/03/2011 17:08

    De verdade, só os modelos 2 e 3 da 1ª linha que são bonitos. A moda tem me decepcionado bastante, com coisas muito chamativas, muito estranhas (tipo aqueles óculos daquele post de vocês) e que não são bonitas. Eu tenho preferido estar fora da moda a usar coisas que acho extremamente feias, tipo os sapatos 1 e 2 da 2ª linha.

  2. anavassoler permalink*
    01/03/2011 22:59

    Olá, Flávia,

    Não é porque está na moda que precisamos seguir fielmente todas as tendências, não é mesmo? A melhor dica para quem quer estar na moda é seguir seu próprio estilo, sem forçar nada!

    Eu particularmente adorei todos os calçados dessa coleção Outono/Inverno da Miucha, mas é claro que nem todo mundo concorda comigo (e nem deve!). Mas isso combina com meu estilo, por isso eu compro e uso!

    É ótimo ter sua opinião, e ver como a moda é diversificada e cabe para todo mundo! Continue comentando sempre!

    Beijos :*

Trackbacks

  1. Jeans, meu querido jeans « Bonita com Pouco
  2. Óticas Diniz – Coleção Luciana Gimenez « Bonita com Pouco
  3. Oxford Miucha Luciana Gimenez « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

