Skip to content

Look do Final de Semana

12/03/2011

looks

O final de semana chegou – dia de saidinha. Depois de um Carnaval agitado, ou escolhemos passar o final de semana dormindo ou continuando a farra. Eu prefiro ficar com a segunda opção.

O look de hoje serve tanto para uma baladinha mais tranquila, ou para um bar com os amigos. Além de ser suuuper confortável, essa calça saruel deixa o look mais arrumadinho, pois ela tem um brilho suave. A camisetinha animal print com paetê completa o visual, deixa descontraído e dá um toque meio rock (que há um tempo atrás eu estava viciada!

saruel batom rosa 02

saruel batom rosa

Camiseta Animal Print Riachuelo: R$ 49,90

Calça Saruel (não sei, pois peguei de uma amiga e nunca mais devolvi. rs)

Sapato Ramarim: R$ 99,90

Anel de madripérola com dourado: R$ 30,00

Batom Essenze di Pozzi: R$ 10,50

 

O cabelo eu preferi prender, mas dá para usar do jeito que quiser. Solto, com trança, enfim. É que eu quis dar um tchan e chamar a atenção para o batom rosa, a única cor no meio desse look de tons sóbrios. (Alias, estou apaixonada pelas bocas coloridas!)

E então, o que acharam?

Bom final de semana, Bonitas!

Ah, e não se esqueçam que a promoção da Ávora continua de pé! E não deixem de visitar a sessão desapego e conferir o que estamos passando para frente!

 

Beijinhos :*

5 Comentários leave one →
  1. 12/03/2011 19:14

    Adorei quase tudo… não consigo achar esse tipo de calça bonito em ninguém. Você já é linda, né? Iluminada! 😀 Ficou mara!

  2. 13/03/2011 22:02

    Ficou super bonita! E essa roupa deixou você mais magra… não entendo muito disso, mas acho que te alongou!

    Roubou a calça de que bonita? hahaha

    Bjs

  3. Dri permalink
    14/03/2011 18:39

    Oie meninas… eu adorei o blog e as dicas que vocês dão…!
    Mas eu estava lendo as postagens antigas e vi a Ana com uma sapatilha rendada..de 80 ou 70 reais e fiquei apaixonada…gostaria de saber onde você comprou ou a marca, porque eu nunca vi sapatilha rendada, só sapatos mesmo, e eu sou fanática por sapatilhas! huauhaa 😉
    Beijos!

    • anavassoler permalink*
      14/03/2011 21:31

      Oi Dri, tudo bom?

      Obrigada, viu! Continue sempre voltando no Bonita para ver as novidades e dar sua opinião!

      Então, a sapatilha rendada eu já comprei há algum tempo, na verdade na loja que comprei já não tem mais. Acho que a loja é só da minha cidade, Guarujá, e se chama o Salto da Gata. Não sei se eles possuem loja virtual, mas dá uma olhadinha no site. Eles tem coisas lindas! http://www.osaltodagata.com.br/

      Espero que tenha ajudado!

      Beijinhos :*

  4. Dri permalink
    14/03/2011 23:20

    Oiee Anaa, tudo bom…! =)

    eu fui no sitee e não tem maiss… =( tristezaa totall… achei linda, e não acho nenhum modelo por aqui, e olha que eu mora em Campinas… =( mas tudo bem!
    Ah, eu vou voltar no blog sempree, ADOREI! Bjuxx

Deixe um comentário

