Skip to content

Resenha: produtos Chlorophylla

28/03/2011

Há um tempinho já cada uma de nós recebeu produtos da marca Chlorophylla pra testar. Eu recebi quatro produtos: um óleo corporal de maracujá e um shampoo também de maracujá, e um hidratante corporal e um shampoo de lavanda. Como tenho um trauma de infância com maracujá, dei esses produtos pra minha mãe usar. Ela amou (o óleo de maracujá ela disse que esquenta quando passa na pele)! E eu usei os de lavanda, que por sinal é um de meus aromas favoritos!

Os dois shampoos (o de maracujá por sinal, minha mãe já tinha usado inteiro! :s)

A empresa define seus produtos como naturais, e representam, assim como a substância fruto da fotossíntese e que dá nome à empresa, a “beleza da vida”. As várias linhas de produtos são inspiradas nos aromas, matérias primas e princípios ativos de plantas, flores e outros elementos naturais. A empresa é Cruelty Free e está no mercado desde 1986.

Qualidade do produto: de 0 a 5, dou 4. O shampoo, apesar de ser para todos os tipos de cabelo (normalmente esses produtos muito “abrangentes” não funcionam pro meu cabelo mega oleoso) limpou meus cabelos e os deixou com muito brilho. O hidratante é na medida, não meleca mas também não é muito fluido. E o cheiro, ah o cheiro… Como eu disse, lavanda é um de meus aromas favoritos. Eu fico economizando produto, porque não quero que esse cheirinho bom acabe nunca! Perdeu um ponto porque acho que assim como as propriedades das matérias primas são diversas, o direcionamento pro tipo de cabelo e pele também deveria ser diversificado.

Embalagem: de 0 a 5, dou 3. As embalagens são de um plástico meio duro. Nesse caso, um pump ajuda muito. Ou isso, ou um plástico mais flexível, que a gente possa apertar sem correr o risco de danificar a embalagem. O shampoo é daqueles que quando tá terminando você tem que guardar de cabeça pra baixo pra conseguir aproveitar, e o hidratante a mesma coisa. No caso do hidratante fica pior, porque a gente tem que dar aqueles “tapinhas” e acaba saindo muito mais produto que a gente queria. As embalagens são bonitas e a quantidade de produto que vem é bem razoáel, mas perde-se muito no quesito praticidade.

Compraria de novo? Como a primeira experiência não foi de compra e sim recebi o produto da marca, digo que compraria pra usar uma segunda vez sim, principalmente o shampoo! Ele dá uma leveza e o aroma da lavanda nos cabelos dá uma sensação de calma (aromaterapia aí hein?) e frescor incríveis.

Preço e onde encontrar? O site não informa valores, mas lista lojas em vários pontos do país, confira aqui. Eu fiquei super feliz de ter loja em Goiânia e assim que meu shampoo acabar, vou correndo comprar outro!!

E os outros produtos, vocês já testaram? Gostaram?

Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

