Skip to content

Butterfly Cosméticos

29/03/2011

Corpo

Verão intenso, nada pior do que ficar com a pele oleosa e grudenta. Não há nada como sair do banho, passar aquele creme super cheirosinho e sentir a sensação (boa) dele o dia inteiro na pele.

Eu mesma sou super crítica com as minhas escolhas para cremes e coisas para o corpo. Como uma boa alergica a quase todo tipo de perfume, óleos e cremes, tenho que escolher a dedo a marca e o tipo de produto que vou usar na minha pele.

Nosso mais novo parceiro não deixou a desejar!

A Butterfly Cosméticos fabrica diversos produtos, dentre eles Loção Restauradora de Cabelos Brancos, Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Linha Solar. Para conhecer mais sobre a Butterfly, é só entrar no site da marca.

A Butterfly nos enviou um presentinho super especial. Uma Loção Hidratante Desodorante para o corpo de Morango com Champagne, que juntou ótima hidratação com aroma suave. O cheirinho, além de suuuuper fraquinho (ótimo para quem tem problemas com cheiros muito fortes e enjoativos), também é muito gostoso.

O creme dá uma sensação bem refrescante na pele, e não deixa o corpo oleoso no final do dia. Só que o cheiro, por ser bem fraquinho, acaba rápido.

O Bonita testou e aprovou! Mas não encontrei o preço para falar para vocês. Assim que eu souber, eu posto!

E vocês, já experimentaram?

Beijinhos, meninas! :*

No comments yet

Deixe um comentário

