Skip to content

Linha Phyto Gen Absolut Blonde – Kert

15/04/2011

Olá bonitas,

Preparadas para o final de semana?

Recebemos duas linhas de produtos da mais nova parceira do blog, a marca Kert.

No kit, temos:

* Shampoo para cabelos loiros claros de Lavanda e Camomila

* Shampoo para cabelos loiro médios de Extratos de Aveia e Mel

* Condicionador de Lavanda e Camomila

* Shinning Touch

* Máscara hidratante de Lavanda e Camomila

* Instant Mousse

Falando um pouquinho de cada um:

O Shampoo não me agradou muito, sinceramente, pois gosto quando o shampoo faz bastante espuma, só assim sinto o meu cabelo limpo, não sei se isso é normal, ou só comigo, mas enfim… o cheirinho é gostoso! Acredito que o preço esteja em torno de R$ 20,00

Ao contrário do Shampoo, fiquei apaixonada pelo condicionador, basta colocar um pouquinho e você pode observar a eficácia do produto, portanto foi super aprovado. Custa em torno de R$ 19,00.

Shinning Touch, é um produto que evita o ressecamento dos fios, ele hidrata, elimina os fios arrepidados e as pontas duplas, e assim como o condicionador, também aprovei! Só que não descobri o preço! Se alguem souber, me avise!

A máscara de Lavanda e Camomila é excelente, deixa o cabelo macio, e muito cheiroso. Acredito que os melhores produtos da linha sejam a máscara e o Condicionador. A cor me espantou um pouco, é roxa! Rs. Mas é ótima! O preço é R$ 20,00

Infelizmente o Instant Mousse acabei não provando, pois não encontrei aqui em casa. Mas assim que eu achar (e provar!), eu conto para vocês qual foi o resultado. Peço desculpa à vocês pelo pequeno equivoco ocorrido por culpa dessa blogueira bagunceira. hehe

E aí Bonitas, gostaram?

Beijinhos e bom final de semana

😉

5 Comentários leave one →
  1. tatiana paula de lima permalink
    07/05/2011 23:25

    ola
    gostaria de saber como faço pra comprar a mascara para hidratação phytogen???
    obrigada

    • natytrindade permalink
      10/05/2011 10:34

      Olá Tatiana,

      Acredito que você possa encontrar esses produtos em qualquer loja em sua cidade.
      Em que cidade você mora?
      Posso entrar em contato com a marca perguntando onde você pode encontrar.
      Beijinhos

  2. Andreza permalink
    06/07/2011 20:35

    Olá, ja procurei aqui na minha cidade e nao encontro… Voce poderia entrar em contato com a marcar e perguntar onde eu posso encontrar aqui na cidade de Campina Grande -PB… Agradeço

Trackbacks

  1. Linha Phyto Gen Liss Progress – Kert « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

