Skip to content

Camisa social + Sapatilha de onça

19/04/2011

Como eu já contei uma vez, sou uma mulher de fases. Já fui verde limão, rosa neon, cinza com dourado e, entre tantas combinações, agora sou marrom. Estou numa fase completamente camisas por dentro, calça básica, cintos e detalhes que quebram o tradicional.

O animal print também me pegou de jeito, então estou buscando mesclar o clássico com o mais moderno na hora de compor os looks, principalmente os de trabalho.

Aí vai mais um look de trabalho que usei nesta semana. As sapatilhas são essenciais para mim, pois a vida de uma trabalhadora de São Paulo no metrô exige conforto, principalmente. E como minha empresa é bem tranquila no quesito vestimenta, aproveito para usar as roupas que gosto, mesclando com algumas peças mais tradicionais. Aí está o resultado:

Camisa rendada (não sei a marca, mas comprei na loja Canal 1, em Guarujá): R$ 110,00

Calça preta Riachuelo: R$ 79,90

Sapatilha de Onça Bottero: R$ 69,90

Cinto Marrom (Super achado da C&A): R$ 9,90

A camisa tem um detalhe rendado nas costas, pena que não deu para ver na foto. Esse detalhe deu todo um charme no look.  Prometo que monto um outro look com ela um outro dia e mostro para vocês!

E então, meninas, o que acharam?

Beijos. :*

3 Comentários leave one →
  1. 22/04/2011 21:23

    Adorei o look, perfeito para várias ocasiões.

  2. marina maria pires de araujo permalink
    23/05/2011 17:54

    Onde posso encontrar sapatilha onça Bottero 69,90, uma vez que aqui em Tatui S.P., não se encontra mais na Casas Pernambucanas. E o frete?

  3. Tássilla permalink
    01/06/2011 19:48

    Ficou lindo esse look! mas onde que você cmprou essa sapatilha??? amo coisas de onçinha, ams nunca achei uma sapatilha linda como essa.

Deixe um comentário

