Skip to content

Desapego já!

25/04/2011

Minha mãe vive dizendo para eu dar um jeitinho no meu guarda-roupas e desapegar de algumas coisas. Resolvi reservar um diazinho do feriado para fazer exatamente isso.

Acabei encontrando essa blusa linda que adoro, mas que só usei uma vez em um aniversário meu. Desapego já!

Meninas, aproveitem! Esse foi um super achado da Equus, pode ser usado como blusa ou como vestido. Fica justinho no quadril, e larguinho em cima. Um top da mesma cor acompanha a peça. O tamanho é M, serve tanto para as mais magrinhas (como vestido, vai ficar um ARRASO!), quanto para as mais cheinhas (como eu, garanto!). Aí é só se jogar no estilo blusa, com uma calça preta, saia, enfim… o que eu mais gosto nessa peça é o tecido super fresquinho, que permite usar até mesmo no verão! No inverno, é peça garantida!

O valor é R$ 100,00, mais o frete para qualquer região do Brasil.

Para adquirir as peças que entram para a sessão desapego, basta enviar um e-mail para  bonitacompouco@gmail.com com o nome do produto que quer comprar (por exemplo, Sapatilha de Paetê ou Blusa Equus). Confirmaremos a compra, vemos o valor do frete, a Bonita faz o depósito, envia o comprovante e nós enviamos o produto. Simples assim!

Beijos!

Deixe um comentário

