Skip to content

Esmalte da Semana: Hits TiTiTi Thaísa

03/05/2011

Olá Bonitas,

Como foram de final de semana?

Trago hoje um esmalte MARAVILHOSO, que fiquei encantada ao passar nas unhas.

Esse é o esmalte Thaísa, da coleção TiTiTi, da marca Speciallità.

Como vocês devem ter percebido, costumo passar todas as cores nas unhas. Não tenho frescura, na verdade tenho algumas preferências, tipo os esmaltes escuros, já que sou super branca caem super bem.

Esse esmalte tem uma história engraçada, relutei muito para passá-lo, contudo, um dia cheguei para a minha manicure decidida a passar esse esmalte, e não teve outra, AMEI!

Não só amei, como fiz a maior propaganda para as amigas (quem me conhece sabe, sou uma pessoa que quando gosta de alguma coisa, saí falando para os sete cantos fazendo a maior propaganda. Hoje mesmo perguntaram pra mim se eu ganhava alguma coisa por isso, mas é puro prazer mesmo), e assim na mesma semana umas 5 pessoas estavam com a mesma cor, e eu super feliz e satisfeita com a cor.

Essa cor é um cinza claro, mas tem um pouco de glitter. Então para aquelas bonitas que não gostam de esmalte com glitter, já fica a dica.

Bom bonitas, espero que tenham gostado, e se possível passem esse esmalte, recomendo a cor e a marca.

Beijinhos

😉

One Comment leave one →
  1. 07/05/2011 07:52

    Oi, Parceira Naya,
    Gostei muito da cor, provavelmente é mais bonito ao vivo.
    Achei muto bonito mesmo.
    Bjsss,
    Lenda
    http://lenda.eu

Deixe um comentário

