Skip to content

Look do dia-a-dia

04/05/2011

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de deixar os pés mais sossegados e quentinhos para enfrentar um dia corrido, fresquinho e chuvoso de outono? Seja para ir trabalhar (quando a empresa permite o nosso querido all star!), para ir ao shopping ou para visitar uma mamãe na maternidade, como foi o meu caso. Tudo o que eu queria era conforto e praticidade.

Camisa Social Riachuelo: R$ 69,90

Cardigã Hering: R$ 79,90

Lenço de Onça WTG: R$ 34,90

Calça Jeans Marisa (super achado!): R$ 49,90

All Star velhinho: R$ 119,90

Camisa social não é lá a coisa mais fácil de se usar, pois amassa que é uma beleza, mas confesso que virei uma fã de carteirinha da peça. Vai bem com qualquer coisa, dá aquele tchan no look e se tornou uma peça coringa do meu guarda-roupas.

Ah, e outra coisa que eu não tenho conseguido deixar de lado, são as estampas Animal Print. São a cara da riqueza, não é mesmo? Estão praticamente em todos os looks que eu tenho usado. (Mas tudo que é demais, cansa, não é mesmo? Portanto vou tentar fazer alguns posts com menos onça daqui pra frente! rs). Usei esse lenço para dar um contraste com o look tão básico.

Bom, meninas, espero que tenham gostado!

Beijinhos :*

3 Comentários leave one →
  1. 07/05/2011 07:56

    Parceira,
    Esse look com all star ficou tudo de bom, bonito mas ao mesmo tempo confortável.
    Beijos,
    Ledha
    http://www.ledha.com.br

  2. 07/05/2011 22:17

    Que graça! Adoro post de looks. Muito legal você mostrar os valores e onde encontrar. Gostei. Um grande abraço!

Trackbacks

  1. Look para a noite « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

