Skip to content

Imponente – Ludurana

10/05/2011

unhas

Lembram-se do kit da Ludurana que o Bonita recebeu há um tempo atras? Como prometido, de vez em quando vamos postar algumas cores para mostrar à vocês.

Fiquei encantada com essa cor logo de cara. Normalmente uso bastante vermelho, mas de vez em quando dá a louca e gosto de ousar nas cores. Juro, esse eu AMEI!

É o Imponente, da Ludurana. Tive que passar 3 camadas para ficar desse jeito. Muita gente passa uma ou duas desse esmalte, mas achei que com 3 ficou perfeito. Fica um pouco grosso, é claro, mas eu amei!

Todo lugar que eu ia, alguem perguntava qual cor era aquela. Simplesmente um arraso!

O que acharam, Bonitas?

Beijinhos. :*

4 Comentários leave one →
  1. 10/05/2011 21:35

    A Ludurana é incrível, pena ser tão difícil achar essas cores lindas, as vezes dou a sorte! Lindo seu blog, passa lá http://www.coisasdamulher.com aproveita que tá rolando sorteio!

  2. 11/05/2011 01:15

    Adorei essa cor flor… super linda
    Adoro esmaltes azuis…

  3. 11/05/2011 09:05

    Essa cor é linda foi a primeira que usei quando consegui achar os ludurana!

    Bjos

    colorindosuasunhas@hotmail.com
    Belinha

  4. Bruna permalink
    11/05/2011 09:46

    Adorei essa cor… uma amiga minha comprou o craquelado da Ludurama,e tem uma cobertura lindissima e perfeita… sexta to indo ali na esquina comprar umas cores novas pra mim….
    Vou experimentar o Ludurama….
    bjs

Deixe um comentário

