Skip to content

Alguns quilinhos a mais?

24/05/2011

Há um tempo atrás, buscando por novidades do mundo da música na internet e tentando diversificar meu gosto musical, me deparei com uma cantora que ainda não conhecia, mas que faz o maior sucesso nas paradas britânicas. A diva Adele foi de mansinho conquistando seu lugar com seu primeiro single de sucesso, Chasing Pavements. Para quem ainda não a conhece, a cantora com pegada soul e timbre forte lançou o primeiro CD em 2008 , e agora o single Rolling in the Deep  já está fazendo o maior sucesso.

Uma boa voz pode transformar qualquer música. Assim como Maria Gadú fez parecer incrível a música “Baba Baby”, da Kelly Key, Adele consegue tranformar qualquer canção em um hit de sucesso. Mas juro que não vim falar de música – só não poderia perder a oportunidade de incentivá-las a curtir essa garota.

Adele não é só feita de música. Eu também não poderia deixar de colocá-la como o símbolo de um tema que tratamos sempre aqui no Bonita Com Pouco – a mulher gordinha que sabe valorizar o seu corpo e estar sempre bonita. Para quem ainda tinha dúvidas de como fazer isso, aqui vai um exemplo vivo – e lindo – de uma mulher com alguns quilinhos acima do peso que sabe, sim, se vestir bem.

Ela sempre está simplesmente impecável. Make perfeita e cabelos normalmente presos com um penteado diferente. Sem falar nas roupas que sempre valorizam seu corpo (o pretinho básico nunca falta no guarda-roupas dessa boneca). Ela tem todo um charme pin-up, meio retrô, e, sinceramente, acho que é isso que admiro mais nela.


Quando vi a Adele na capa da Rolling Stones, achei a oportunidade ótima para mostrar esse estilo plus size cheio de personalidade para vocês se inspirarem. Mas apesar da Adele amar um look preto (pois ele emagrece, como todas sabem), ainda acho que as mais gordinhas tem todo o direito de usar e abusar das estampas. Eu mesma sempre me jogo em uma, mas tento buscar sempre o que me valoriza mais.

Aqui fica uma reflexão para todas as Bonitas que tem medo de se jogar em um estilo mais ousado, só porque está com uns quilinhos a mais. Se arrisquem, se valorizem e se amem, principalmente. Qualquer uma tem o direito de se sentir bem, mesmo estando fora dos padrões impostos pela sociedade!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

One Comment leave one →
  1. Denair Kalb permalink
    25/05/2011 20:06

    Ela é realmente muito bonita! Não conhecia e já fui buscar músicas dela pra ouvir!

Deixe um comentário

