Skip to content

Esmalte da Semana: Vermelho de Guerra – Impala SPFW

07/06/2011

Olá Bonitas,

 

Como vão?

Faz um tempinho que não posto, mas não se preocupem, foi passageiro, cá estou eu novamente com esmaltes, shampoos e afins… Muitas novidades aparecerão por aqui, fiquem ligadas!!!

Bom, mas agora vamos ao post de hoje que é o esmalte Vermelho Guerra da coleção São Paulo Fashion Week da Impala.

Eu jurava que tinha postado esse LINDINHO aqui, mas estava equivocada, mas tudo bem, hoje venho me redimir. rs

Quem viu o post a respeito da coleção, sabia que esse era o esmalte que mais queria testar, para ver como ficava e tudo mais, bom não me decepcionei com o esmalte, já que a cor ficou LINDA na minha mão e super combinou com a ocasião que iria na data.

A única coisa que tenho que reclamar é a questão da durabilidade do produto, realmente essa coleção é meio falha, e o esmalte é ralinho o que faz com que saia com mais facilidade, mas mesmo assim vale a pena.

 

Bom bonitas, e aí, o que acharam??

Beijinhos

😉

No comments yet

Deixe um comentário

