Skip to content

Tenis de oncinha Arezzo

15/06/2011

Quem me conhece sabe que sou uma mulher completamente de fases – já confessei isso algumas vezes por aqui. E ultimamente ando completamente in love por tons terrosos e oncinha.

Me joguei em tudo que eu pude para satisfazer a minha tara pelos animal print. E quando vi o tênis de oncinha da Arezzo há um tempo atras, não pude deixar de comprar.

Gente, estou tendo um caso de amor com esse tênis! Não é um bapho? E ainda amo mais por ter comprado na promoção: R$ 129,90.

E vocês, curtem?

Beijinhos :*

6 Comentários leave one →
  1. gabi permalink
    15/06/2011 20:22

    eu ameiiiiiiiiii e queria um pra mim…pena q meu pé fica enorme…kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Glaucia permalink
    17/06/2011 14:05

    Aiii que lindo Ana!!! Eu amo esses tons e amo estampa de onça!!! Ele ficou ainda mais lindo com o preço.. rs

  3. 17/06/2011 14:09

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa que liinfo eu qro!

  4. 13/07/2011 15:08

    é um luxo msm Ana; lindo de viver! Eu tenho o bege, na verdade queria esse mas na minha cidade nao tinha + esse modelo…

    beeijoos. Adorei o blog!
    http://blogjulimedeiros.blogspot.com

  5. ana permalink
    03/11/2011 22:31

    horrível, bonito é o da cravo e canela kkkkkkkkkkkkkk

  6. caroline karlyne permalink
    31/01/2012 21:25

    eu é novo?é original?m add carolhgptgostosa@hotmail.com

Deixe um comentário

