Skip to content

Batom Matte Vult

16/06/2011

As bonitas pedem, a gente faz!

Faz um tempo que vocês vêm pedindo para a gente falar sobre os batons matte, que estão com tudo nessa estação! E nós não podiamos deixar de atendê-las!

Esse tipo de batom é caracterizado pelo acabamento opaco e sem nenhum brilho.

Eu estava frenética por um batom vermelho, e mais uma vez a Vult me surpreendeu com cores maravilhosas e com essa super tendência matte que promete arrasar nos lábios femininos. Acabei me jogando no batom 09 Matte da Vult.

Sou apaixonada pela Vult desde que comprei minha primeira sombra – desde então venho colecionando todos os tipos de produtos da marca. E este batom com certeza não me decepcionou! As cores desta nova coleção estão super na moda, e o melhor de tudo é que os produtos não são caros: este batom custou R$ 11,50.

A coleção matte da Vult é composta por batons sem brilho com textura extra macia, formulado com um complexo de óleos que mantém a hidratação natural dos lábios, Lipex Ômega 3/6: complexo de óleo vegetais refinado, que auxilia na restauração e maciez da pele; e Liprotect: composto de bioativos obtidos de óleo de canola, rico em misturas de tocoferóis naturais e fitoesteróis dermorregeneradores, que suavizam a pele.

Não fiquei com o lábio seco, não tem gosto nem cheiro ruim (muitas vezes deixo de usar certos batons por deixarem minha garganta um pouco seca) e ótima durabilidade. Eu consigo ficar por horas com o mesmo batom nos lábios.

Na minha boca não ficou tão matte quanto eu esperava, mas uma amiga provou e os lábios ficaram perfeitamente opacos. Acho que varia um pouco para cada tipo de boca.

Para as bonitas que não querem comprar o batom, o Bonita Com Pouco dá uma dica de como dar efeito matte a qualquer batom!

E então? O que acham?

Beijinhos. :*

7 Comentários leave one →
  1. 17/06/2011 13:39

    Ai adoro os batons da vult, me deixa muito feliz quando não posso ter um MAC! 🙂

  2. gabi permalink
    20/06/2011 00:07

    gente ele ficou otimo na minha boca…..bem matte mesmo,recomendo!

  3. 21/06/2011 14:43

    Olha, fazia um tempão q eu estava querendo um batom, vermelho, só não me sentia segura, pois sou muito branquinha… adorei a cor desse Vult… vou comprar, pois acho que vai ficar bem legal… Aproveito a oportunidade pra parabenizar vcs pelo blog, as postagens são fantásticas, produtos muito bons com um preço justo…. parabéns.

  4. Melissa. permalink
    24/06/2011 20:58

    Comprei um rosa matte da vult..
    Estou bem frustrada pra falar a verdade!
    Não ficou nada matte em mim, pelo contrário, até cremoso demais!
    Mas adorei a cor, então passei pó por baixo e por cima, pra tentar deixar mais opaco…
    A fixação não foi tão boa em mim, por volta de 2h apenas, mas acho que é porque eu falo demais HAHAHA
    O preço? Bom, 9 reais!
    Não acho que vale a pena pelo preço, porque comprei os mattes da Natura por 15 reais, e são ótimos!

  5. jana permalink
    08/01/2012 13:23

    eu ouvia falar muito dos batons matte da vult,acabei comprando o numero 05 que é um rosa cor de boca,além da cora ser linda,realmente tem uma ótima fixação,a vult está de parabéns!!

  6. 27/02/2012 16:15

    que cor maravilhosa essa!
    nao resisti, vou ter que comprar um pra mim!

    valeu a dica!

Trackbacks

  1. Oxford Dourado « Bonita com Pouco

Deixe um comentário

