Skip to content

Esmalte da Semana: Noite Quente – Colorama

21/06/2011

Olá Bonitas,

Podem me xingar, semana passada dei o gato em vocês postando uma coleção nova, mas gente, tudo por uma boa causa, vocês precisam ficar atualizadas com as novas coleções… (em breve tem mais, e vou postar sem ser no esmalte da semana, eu prometo)

Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa…

O esmalte dessa semana é o noite quente.

Eu sei que ele é de uma coleção antiga da Colorama, mas eu sou APAIXONADA por essa cor, e já passei algumas vezes na minha mão. Gosto da cor pois sou bem branquinha, e super combina com tudo.

A cor é tudo, a textura é excelente, e a durabilidade nem se fala.

E aí bonitas, gostaram?

Alguém tem alguma dica de esmalte? Sugestões são aceitas.

Beijinhos

😉

No comments yet

Deixe um comentário

