Skip to content

Esmaltes Beauty Color

28/06/2011

Parceirona nossa, a Beauty Color nos enviou um kit incrível com 6 cores super modernas para mostrar a vocês!

São elas: Bahamas; Trendy; Madri; Califórnia; Creta; Daisies.

Eu amei todas, mas o meu favorito é o Madri (vermelho) e o Trendy (Azul). As cores são super chiques e atuais, um arraso! O preço é um pouco salgado, se comparado aos outros esmaltes que costumamos postar aqui, mas eu amei e acho que super vale a pena! Com duas camadas, o esmalte ficou incrível, e durou muito!

E vocês, conhecem? O que acharam?

Beijinhos,  bonitas! :*

3 Comentários leave one →
  1. 01/07/2011 18:33

    Olá Mulheres,
    Gostei do site de vocês, se tiverem um tempo visitem meu blog !!
    http://www.loucoporpes.blogger.com.br

    Bye, Ricardo

  2. Eloisa permalink
    30/10/2011 21:48

    Precço salgado Beaty color?? Eu compro por 1,60 e naquelas embalagens individuais

  3. viviane permalink
    08/01/2013 17:15

    Eu gostei muito desse estamalte muito bom mesmo

Deixe um comentário

