Skip to content

Geek Chic

05/07/2011

Acho que todo mundo já está ciente de que o estilo Geek Chic (Geek chic é uma moda que reflete uma cultura geek ou nerd) está com tudo, não é mesmo? E os óculos grandes com armação preta, sozinhos, já indicam um geek atrás das armações.

Hoje eu venho me desapegar. Mas dessa vez, é com muita dor no coração. Quem me conhece sabe o quanto procurei pelo meu tão queridinho óculos-preto-geek-chic-nerd, e acabei encontrando em um site que eu acho um arraso (e continuarei comprando, podem apostar!). É o Bleudame. Este site é suuuper confiável, eu mesma já comprei lá (inclusive essas duas belezinhas abaixo eu adquiri na loja virtual deles!), e as coisas são super baratinhas! O único problema é o que acontece com qualquer coisa que você compra pela internet: não dá para experimentar. Mas ainda assim, vale super a pena!

Bom, vamos ao desapego:

Óculos estampa tartaruga

Óculos preto

Só estou me desapegando dos óculos porque não ficaram muito bons no meu rosto, que é bem gordinho redondo. Eles ainda estão com a etiqueta, e a lente é de acrílico sem grau! Está do mesmo jeitinho que comprei!

O esquema é o mesmo de sempre da sessão desapego: Quem estiver interessado, basta enviar um e-mail para bonitacp@gmail.com com o nome do óculos (ex.: óculos com estampa de tartaruga), ok?

Beijinhos!

13 Comentários leave one →
  1. Mariana permalink
    06/09/2011 11:16

    Oi, tudo bem?

    Sei que já faz algum tempo desse anuncio, mas você ainda tem o óculos preto?
    Se si, quanto fica o frete para 52051000?

    Obrigada

  2. Clara permalink
    23/02/2012 15:54

    ainda tem o preto ?

  3. Michele permalink
    23/03/2012 09:05

    Oi, tudo bem?

    já faz tempo desse anuncio, mas você ainda tem o óculos tartaruga
    Se sim, quanto fica o frete para 13735-068?

    • anavassoler permalink*
      30/03/2012 08:44

      Olá, Michele!

      O óculos de tartaruga já foi vendido, mas ainda tenho o preto. Gostaria de dar mais uma olhada nele? Tenho mais algumas fotos que posso enviar para seu e-mail.

      Beijos.

  4. Bruna Freitas permalink
    31/03/2012 13:48

    Olá, eu mandei um email para você a respeito do oculos preto se ainda tiver ele vou querer estar vendo mais fotos é quase certeza que fico com eles aguardo resposta

    Beijos .-.

  5. nanda permalink
    27/04/2012 09:34

    eu quero o de oncinha…. ainda tem…

  6. Juliana permalink
    07/06/2012 22:10

    Olá! O preto já foi vendido? Diz que não rs

    Beijos

  7. 31/07/2012 08:57

    Oii Eu preciso do preto!!! RS ainda tem/?

    • anavassoler permalink*
      31/07/2012 09:12

      Olá, Myrian,

      Não temos mais o preto também, já foi vendido!

      Assim que recebermos novos produtos, avisaremos!

      Beijinhos!

      • mari permalink
        08/08/2012 23:00

        oiii…já q nao tem mais oculos, dá dicas pra gente de como comprar nesse site. Demorou mto pra chegar? eles nao tem alguma opçao de envio expresso? *.*

  8. Thatha Estevam permalink
    15/08/2012 22:42

    Eu quero u mpreto ja tem????

  9. Giulia Pirolo permalink
    16/04/2013 21:15

    Amor, eu queria saber qual o nome do modelo !

  10. Giulia Pirolo permalink
    17/04/2013 18:45

    Oi,
    Eu sei que este post faz tempo, mas eu queria saber somente o medeio certinho dos óculos.
    Obg !

Deixe um comentário

