Skip to content

Coleção Zoo Natura Faces Zip

12/07/2011

Ultimamente tenho tido uma paixão enlouquecedora por batons. Nunca fui de usar muito, mas com as novas cores que as marcas tem lançado, fui me encantando um pouquinho por dia – primeiro com o básico nude, depois rosa (chegay!) e então me permiti cair no luxo do vermelho.

Esses dias tive o prazer de experimentar a Coleção Zoo Natura Faces Zip, que além de cores lindas, ainda deixam os lábios super hidratados e sedosos! Ah, e claro, não poderia deixar de comentar as capinhas que são uma graça!!

 

Rosa Rock, Rosa Coral, Rosa Vinho, Rosa Pop

Comprei apenas o Rosa Coral e o Rosa Vinho. Assim como todos os batons da Natura, também amei esses!

Rosa Coral

Rosa Vinho

E então, meninas, o que acharam? Vocês já conhecem essa coleção?

Beijinhos. :*

3 Comentários leave one →
  1. 13/07/2011 00:22

    As embalagens são lindas, pena que os batons são muito claros. O rosa vinho, pra mim que sou morena clara, ficou um tantico clarinho assim! Bj!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia;
    rockuroutfit.blogspot.com

  2. 13/07/2011 00:52

    OLÁ SEU BLOG BLOG ESTÁ PARTICIPANDO DO BLOG DE OURO – OS MELHORES CONTEÚDOS ESTÃO AQUI) , POR FAVOR CONFIRA

    http://topblogouro.blogspot.com/

  3. Annelize permalink
    13/07/2011 08:20

    Olá meninas! Sempre leio o blog de vocês e gosto muito! Mas gostaria de deixar um comentário aqui… Tenho notado muitos posts mais “comerciais” com textos prontos das marcas de produtos e pouca opinião de vocês, testes, usos, experiências! Esses textos comerciais são meio chatinhos, meio “bula de remédio” sabe? Gostamos da opinião de vocês! Beijos!!! Annelize – Campinas-SP

Deixe um comentário

