Skip to content

O que o seu batom diz sobre você?

14/07/2011

Fuçando pela internet da vida, encontrei uma matéria que achei super interessante e resolvi compartilhar com vocês: o formato do seu batom revela a sua personalidade.

Como nunca fui de usar muito batom, nunca imaginei que isso pudesse existir. Mas nesses últimos tempos tenho tipo uma paixonite pelos lábios coloridos, e resolvi me jogar nesse mundo. Ando pesquisando bastante sobre o tema e comprando umas cores diferentes para inovar no visual.

Não sei se acredito muito nisso, mas achei bem interessante. Então para efeito de curiosidade, resolvi publicar o assunto aqui no Bonita e perguntar se faz sentido para vocês e se vocês se identificam com a descrição de sua personalidade ao formato que deixa em seu batom. Vamos lá? Qual é o seu batom?

O meu ficou entre o leal e o organizada. Acho que estou mais para leal do que para organizada (minha mãe – e agora minhas amigas que moram comigo – que o diga!).

E vocês, bonitas? Qual é o seu batom?

 

Beijinhos. :*

3 Comentários leave one →
  1. carol permalink
    16/07/2011 22:56

    iiiii acho que não acredito nisso não!!! os meus batons ficam exatamente no formato ” organizada” e mais desorganizada que sou é impossível rsrsrs

  2. Andressa permalink
    17/06/2012 16:29

    Sincera

Trackbacks

  1. Links em TPM |

Deixe um comentário

